capítulo 5

237 33 5
                                    

E finalmente chegou o dia do racha, jisung tinha conseguido um carro foda pra mim e eu estava aqui, olhei o relógio no meu braço e marcava 00:15, a corrida começaria as meia noite e meia, o carro estava parado e eu estava encostado no capô dele ve...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E finalmente chegou o dia do racha, jisung tinha conseguido um carro foda pra mim e eu estava aqui, olhei o relógio no meu braço e marcava 00:15, a corrida começaria as meia noite e meia, o carro estava parado e eu estava encostado no capô dele vestido uma calça jeans preta colada, com uma regata branca e uma jaqueta preta por cima, meu cabelo estava preso pra trás com apenas duas mechas soltas na frente.

Todos passavam por mim e me encaravam, acho que pelo fato de eu ser novo por ali e nunca terem me visto nesse tipo de corrida, jisung estava num canto parado num poste enquanto várias pessoas chegavam nele e saiam discretamente colocando algo no bolso, ah ele ainda vai se ferrar muito por isso. Olhei distante e vejo três pessoas caminhando na minha direção, que me fez estranhar por ser quem era, e pelo jeito eles também me estranharam.

- então é você que é o Jinnie? O cara que o J.One falou? Tá de brincadeira com minha cara? - Bangchan disse rindo enquanto me comprimentava com um toque

- não tô acreditando que você você tá aqui, só pode ser miragem - changbin completou

- pode apostar que eu também tô surpreso, então oque vocês estão fazendo aqui? -perguntei sem saber

- oque estamos fazendo aqui? - Chan riu cutucando o changbin - nós somos os donos daqui - completou sua fala

- que? VOCÊS? - olhei em choque, não imaginava que eles mechiam com coisas erradas, enquanto eu encarava eles em choque, sentia um par de olhos pesar em mim.

- pode apostar que você não tá mais surpreso que eu, "Jinnie" - Felix disse meu nome num tom de sarcasmo e com um sorriso discreto no canto da boca.

-entao vocês são o cb97, SpearB e você... - me aproximei do Felix descendo meu rosto na sua direção e ficando com o rosto próximo do dele - deve ser o famoso... Yongbok, não é? - me aproximei do seu ouvido e sussurei seu nome dando uma leve risada.

- sou eu mesmo, e é comigo que você vai competir...preparado pra perder, querido "Jinnie" - sorriu me encarando e de um leve empurrão no meu ombro, pelo jeito ele é bem competitivo.

- hum...acho melhor você mudar esse pensamento, eu não gosto de perder e nunca perdi Yongbok, você vai comer poeira - ri voltando a me encostar no capô do carro com as mãos dentro do bolso da calça

Vi ele me encarar de cima abaixo e morder os lábios sem vergonha nenhuma na cara, ele nem tentou esconder e isso me fez rir baixo.

Ficamos conversando ali por certo tempo até eu sentir meu celular vibrar, quando olho vejo a tela do meu celular brilhar com o nome "amor❤️" deixo o celular tocar e resolvo não atender, provavelmente o Minho acordou no meio da madrugada, foi me procurar e não me achou, deve estar querendo saber onde eu estou e sei que quando eu chegar isso vai ser motivo pra briga, então apenas desligo o celular e guardo de volta no bolso não estando afim de escutar nada agora.

The Sweet Poison Of betrayal - hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora