Eram exatos 7 da manhã e eu corria atrás de um táxi extremamente atrasado pro trabalho, pensando mentalmente no esporro que o filha da puta do meu chefe vai me dar. Consigo um táxi e entro nele suspirando falando pra onde era.
Logo após chegar na empresa e conseguir entrar na sala olho pra minha mesa arregalando os olhos xingando mentalmente, meu chefe estava bem ali sentado na minha cadeira me encarando com uma cara nada boa.
- quinto atraso em dois meses Sr. Hwang? - disse enquanto brincava com uma caneta entre seus dedos, velho asqueroso.
- me desculpe Senhor Choi, como eu disse eu estou com muitos pro... - o velho não deixou que eu nem terminasse minha frase e me interrompeu.
- não preciso das suas explicações, apenas passe no RH e pegue suas coisas - se levantou me deixando estático no mesmo lugar, o ódio me consumiu na hora e meus olhos se encheram de lágrimas.
Me joguei na minha cadeira me abaixando passando as mãos pelo rosto, oque eu faço? Eu tô completamente fudido, velho desgraçado. Suspirei olhando minhas coisas na mesa e o único jeito era começar a encaixota-lás, e foi oque eu fiz mesmo com dor no coração, passei no RH, me despedi e fui logo embora daquela empresa onde trabalhei por 2 anos.
Fui andando pelas ruas e alguns me olhavam estranho, entrei numa lanchonete ali por perto e sentei numa das cadeiras vagas sem olhar pra ninguém, apenas quieto no meu canto esperando ser atendido.
- hyunjin? - escutei uma voz grave familiar e logo levantei o rosto sorrindo levemente ao ver quem estava ali na minha frente.
- Felix! Não sabia que trabalhava aqui - sorri o encarando, estava muito bonito, suas sardinhas estavam se destacando muito pela pouca maquiagem.
- sim, já estou aqui a um tempo...hum, desculpa a pergunta, mas você ta bem? Tá com uma cara meio de cachorro sem dono - disse felix se aproximando em seus patins, seu avental verde e um caderninho com caneta na mão.
- tá tudo bem, só tirando o fato que acabei de ser demitido, tá tudo ótimo - ri sem graça, definitivamente eu não estava bem, se aparecer um carro na minha frente eu me jogo sem nem pensar muito.
- eita...não sei aconselhar ninguém, é mais fácil eu sentar e chorar com você do que ajudar...então vou te dar um café, por conta da casa! Triste mas com cafeína no corpo - sorriu gentil, claramente tinha um sorriso de encantar qualquer um.
- olha eu agradeço, não vou recusar não, melhor beber café e ficar ligado do que eu me jogar da ponte - porque eu ando tão suicida ultimamente? Deve ser porque a autora é meio problemática.
- Jesus, vou logo fazer seu café e já venho, você tá muito pra baixo mesmo, acho que seu eu perdesse meu emprego eu entrava para as drogas - felix disse simples e hyunjin riu com a simplicidade dele dizer isso e viu ele saindo patinando pela lanchonete atrás do café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sweet Poison Of betrayal - hyunlix
Fanfic(+14) veja por sua livre e espontânea responsabilidade. Apos uma mudança para a casa ao lado, felix fica bastante intrigado quando vê seus novos vizinhos, Lee know e hwang hyunjin, ambos namorando, mas isso não impediu Felix de querer fisgar um dos...