capítulo 9

198 23 9
                                    

O carro fazia a poeira subir pelas pistas em alta velocidade, o som da sirene dos policiais ecoavam pela minha cabeça, o J

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O carro fazia a poeira subir pelas pistas em alta velocidade, o som da sirene dos policiais ecoavam pela minha cabeça, o J.One no banco de trás colocava seu corpo para fora e disparava tiros contra a polícia e eu tentava de todo o jeito tirar eles da nossa cola, e uma pessoa gritava no banco do passageiro.

- acelera essa porra christopher! Se eles me pegarem eu vou presa e perco meu distintivo e você e seu amiguinho vão passar uns bons anos na prisão! - gritou Lalisa no banco do passageiro, usava uma balaclava para esconder sua identidade, porque imaginem o estouro na mídia e na carreira dela, ao saberem que uma das integrantes das Forças armadas da Coreia do Sul é corrupta e, está se envolvendo com um delinquente.

- Caralho Lisa! Fica quieta que você não tá ajudando - as veias da minha testa saltavam de tanto estresse enquanto eu segurava com firmeza no volante, sentindo o carro dando mais uma derrapada e entrando nos becos pelas ruas de Seul.

- chefe! As balas já estão quase no fim, e agora? - J.One gritou desesperado

Praguejei mentalmente o momento em que resolvi buscar lisa em um beco escuro e acabaram me reconhecendo

- Lisa! Assume o volante - peguei em suas mãos colocando no volante e deixando nosso destino nas mãos dela.

Consegui passar para o banco de trás depois de um leve esforço, Lalisa dirigia o carro como ninguém e de maneiras estratégicas para até não fossemos acertados com a bala perdida. É nesse momento que eu agradeço por ter blindado esse carro, pego a arma no cós da minha calça e me coloco para fora do carro debruçado na janela.

Mirei em lugares em que não causariam mais problemas para mim, não estou afim de matar mais um policial e piorar minha ficha criminal, na verdade reformulando minha fala; não estou afim de matar mais um policial, na frente de todos, e terem provas contra minha pessoa.

Ao acertar um dos pneus dos 4 carros que nós seguia, vi ele derrapar pela pista e bater contra o carro que se seguia logo atrás, então assim ficando apenas dois na nossa cola. Porém por um descuido enquanto eu via o outro carro sair fora de pista e bater, senti um ardor forte em meu braço me fazendo voltar para dentro do carro.

Ao olhar vi que tinha tomado um tiro, de raspão, minha blusa já estava tomada pelo sangue e eu gruni de dor ao arrancar um pedaço da blusa e amarrar em volta do ferimento com uma certa brutalidade e velocidade absurda, pois no momento eu nao tinha muito tempo para isso. Tratei de ignorar a dor e voltei ao meu posto, e agora tomado pela raiva por terem me acertado, eu miro na cabeça do policial que estava no volante e assim disparo. Minha fama de matador, nunca foi atoa.

- já matou um? Ah... isso vai dar problemas pra gente - resmungou Han na sua posição, suas balas já haviam acabado aquela altura do campeonato.

- cala a boca cheirador de pó, e pega algumas das poucas munições que tem no porta luva, faz oque eu te mandei e não atrapalha!

The Sweet Poison Of betrayal - hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora