Abro meus olhos sentindo uma pontada forte de dor na minha cabeça, e uma ardência forte na testa, me levanto da cama vendo que tinha um corte nada profundo mas que me incomodava, o que faz eu resmungar e me sentar na cama praguejando Jisung por ter me convencido a ir na boate dos meninos. Ontem de noite tivemos uma surpresinha quando estávamos apenas nos divertindo e bebendo oque fez nossa noite ir por ralo abaixo, mas vamos contar desde o início sobre oque aconteceu que foi quando na noite anterior escutei alguém bater na minha porta e quando eu abri, vi Han com um sorriso maldoso no rosto....
- aí finalmente! Como você demorou pra atender, veio se rastejando pelo chão? - exclamou invadindo a minha casa.
- mas o que? - gaguejei olhando sem entender - primeiramente, oque você está fazendo aqui? E segundo, tá reclamando por que? Tem que dar é graças a Deus que eu te atendi, se eu soubesse que era você, fingia não estar em casa - me joguei no sofá bufando.
- Aí Yongbok! Cala essa sua boca, apenas suba pro seu quarto e vá se arrumar, nós vamos sair - bufou me jogando uma almofada.
- Sair? E posso perguntar pra onde?
- Simples, vamos ir na boate dos meninos, e nem adianta negar! Você vai comigo sim, estou precisando sair para dar uma acalmada nos meus nervos.
- Como assim? Oque aconteceu? - meu olhar era de preocupação.
- Ah, eu nem queria falar sobre isso, porém acho que talvez seja melhor... - vi ele relutante antes de começar a desabafar - eu acabei de vir da casa dos meus tios, aqueles que me criaram como se fossem meus pais. Eles me chamaram para jantar lá, pensei que estava tudo resolvido e eles não iam mas jogar na minha cara tudo oque fizeram para mim e como eu sou um ingrato e inútil por fazer oque faço. Sendo que quando eu morava naquela casa, era feito de escravo, acho que a história da Cinderela chega até ser parecida com a minha - um riso frouxo saiu dos seus lábios.
- enfim, eu vivi por bons anos naquele lugar desde que meus pais faleceram em um acidente de carro, já que não tinha outros parentes, eles foram minha única opção ou eu ia para um abrigo. O resumo da história toda é que eles fizeram um inferno na minha vida hoje, além de me julgar pela minha sexualidade, apontaram o dedo na minha cara dizendo que tinham nojo de mim... Mas vamos deixar isso para lá, eu quero sair hoje justamente para esquecer disso, vamos comigo? Eu imploro - como dizer não aquelas bochechas enormes e com uma carinha de cão sem dono?
- Aí Hannie... Tá bom! Vamos logo, mas deixando claro que só estou fazendo isso porque não quero ver você com essa carinha de quem comeu e não gostou atrás de mim, e aliás, pode tratar de subir comigo, você vai me ajudar a escolher a minha roupa! - um sorriso contente escapou dos seus lábios e eu subi a escada com o Han atrás de mim.
- aí, finalmente...cheguei aos aposentos do rei - se jogou na minha cama jogando todas minhas pelúcias no chão.
- ei! Toma mais cuidado, você derrubou o Steven... - pego meu urso de hipopótamo que tinha caído no chão, eu tinha apego emocional a aquele ursinho - você é um monstro! Saí da minha cama, já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sweet Poison Of betrayal - hyunlix
Fanfiction(+14) veja por sua livre e espontânea responsabilidade. Apos uma mudança para a casa ao lado, felix fica bastante intrigado quando vê seus novos vizinhos, Lee know e hwang hyunjin, ambos namorando, mas isso não impediu Felix de querer fisgar um dos...