capítulo 8

176 24 2
                                    

Minha mente me maltratava a cada pensamento obscuro que se passava por ela, um sentimento de culpa, de que algo definitivamente está errado e como se minha vida estivesse um caos e certamente está, talvez eu não devesse ter deixado com que Felix a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha mente me maltratava a cada pensamento obscuro que se passava por ela, um sentimento de culpa, de que algo definitivamente está errado e como se minha vida estivesse um caos e certamente está, talvez eu não devesse ter deixado com que Felix avance tanto sobre mim, porém meu corpo naquele momento não respondia a mim, minha mente me julgava por estar tendo esse tipo de atitude, mas meu corpo não me obedecia, como se Felix tivesse todo o poder sobre ele.

Traição.

Era somente isso em que eu pensava, me sinto um lixo, um traidor, a coisa que eu mais abominava era a traição e que nunca faria tal como algo desse tipo. Eu não sei oque fazer no momento, se me separo, se conto tudo oque aconteceu, ou se apenas ignoro tudo isso e finjo que nada aconteceu e volto a viver minha vida de maneira correta, porém algo me diz que voltar a viver como antes, não é uma opção.

Como se apesar de ter feito algo que eu abomino, o universo me diz que não vai acabar por aí e que tem muito mais coisas vindo na minha direção, não faço ideia do que seja, porém me amedronta, não ter noção do que pode acontecer e que tem algo muito estranho prestes a rolar, me deixa de uma maneira que eu acho que vou perder a cabeça a qualquer momento. Seja com meus problemas com Minho, Felix na minha vida, ou meu novo passatempo que descobri: os rachas, um turbilhão de sentimentos e coisas novas que nunca passei antes, fazendo com que eu só consiga pensar nessas coisas vinte e quatro horas por dia.

Muitos podem me julgar por minhas atitudes, só que contudo que vem acontecendo eu definitivamente não sei como agir de ante toda essa situação que me percorre. Felix faz eu ficar fora de si, não sei como isso acontece, não sei oque ele faz pra poder exercer um tipo de poder tão grande sobre minha pessoa, eu só sei de uma coisa.

Isso TEM que acabar.

E foi isso que repeti diversas vezes na minha mente, enquanto caminhava pelo quarteirão sem um rumo certo, apenas andava esperando que eu chegasse em algum lugar que me fizesse relaxar um pouco desses meus pensamentos intrusos. Ao reparar melhor em minha volta, vejo pessoas focadas em suas vidas, caminhando com pressa para seus empregos, vejo crianças indo para a escola, vejo adolescente inconsequentes andando pelas ruas como se o mundo fosse deles, e me pergunto: oque será que cada um pensa? Quais são os seus problemas e suas desavenças? Oque está acontecendo na vida de cada um que está presente aqui? São perguntas que nunca haverá respostas.

Adentrei a lojinha do bairro que estava relativamente vazia, e peguei um refrigerante e algum sanduíche de marca duvidosa, depois de passar pelo caixa e dar a primeira mordida no sanduíche, que por incrível que pareça, era minha primeira refeição do dia, senti meu estômago queimar pela falta de uma comida saudável. Quando ia sair da loja sinto uma mão no meu ombro me parando, virei a cabeça reconhecendo aquela pequena mãozinha e praguejei por ser quem era, o dono dos meus pensamentos ultimamente.

- Hyunjin! Você aqui, olha que coincidência não é mesmo? Se encontrarmos no mesmo lugar - sorriu gentil ressaltando suas lindas sardinhas

- Felix! - puta que pariu, era só oque me faltava - muito bom te ver, aliás, como você anda? - eu rezava mentalmente para que ele não toque no assunto de nosso último encontro

- muito bem, você nem imagina o quanto... - um riso frouxo escapou pelos lábios e vi o se aproximar de mim, fazendo que nossos narizes se toquem - e você hyunjinnie? Como você tá?...sabe, olhando assim pra você, ninguém diz que a uns dias atrás eu estava caindo de boca no seu pau né

- o-oque? - suspirei, francamente! Eu sabia que ele não ia esquecer disso, ter Felix tão perto de mim, é uma tentação

- oque foi? Ficou sem graça - riu com um fundo de ironia - engraçado que enquanto você fodia minha garganta, em nenhum momento ficou igual agora né

Se ele queria me deixar com vergonha, parabéns, porque ele estava no caminho certinho.

- Felix, esqueça isso, de verdade...aquilo tudo foi um erro

- um erro? - indagou surpreso - que erro maravilhoso, e me diga-se de passagem hyunjinnie... - aproximou seus lábios do meu ouvido e sussurou - o próximo erro que eu pretendo cometer, consiste em; eu cavalgando firmemente no seu caralho

- porra...você é um pervertido - ao escutar isso, senti uma fisgada no meu pau - eu tô tentando fazer oque é certo, porém você não me ajuda...

- não vou parar, eu pretendo fazer você ir a loucura...isso se tornou um dos meus objetivos, desde que eu parei na sua porta e vi o grande gostoso que você é - discretamente senti sua mão subir pelo meu peitoral e parar encima da tatuagem de dragão que podia ser vista atravéz da blusa transparente - não irei parar até eu ver você montado sobre meu corpo enquanto mete bem fundinho em mim, sabe? Daquele jeitinho que sei que você também tanto almeja

Nesse momento o meu corpo já dava sinais que suas palavras estavam surtindo algum efeito sobre mim, até que me toquei que estávamos dentro de uma loja e rapidamente me afastei antes que eu cometesse algum crime ali, e esse seria com o Felix despido num local público.

- nós estamos num local público, não faça com que eu te arraste para qualquer um desses motéis por perto, e te foda até ver a lágrima escorrendo pelo seu rosto Lee Felix - e com essas últimas palavras minhas sujas, eu saio da loja sem olhar para trás.

Mas como eu conheço a peça, e sei como ele é resistente, logo após eu sair vejo ele correndo atrás de mim e andando em meu lado. Eu pedia mentalmente para que ele realmente se afaste de mim, está difícil me controlar e eu sei que se essas provocações se prolongarem por muito tempo, eu não vou aguentar. O menino consegue ser insistente quando coloca um objetivo em mente, e de qualquer maneira, como ele mesmo havia dito, essa perturbação está só começando, parece que algo me avisa que nada do que eu fizer para impedir, irá fazer-lhe parar e precinto com que, algo lá no fundo do meu coração, não quer que pare.

- Hwang Hyunjin, pelo jeito você não percebeu que não vai conseguir se livrar de mim tão cedo, não está óbvio? Parece que vou ter que desenhar... - um riso frouxo escapou dos seus lábios

- você é uma praga na minha vida

- uma praga? Hum... - me rodeou e parou na minha frente apoiando a ponta do seu indicador no meu peitoral - então acho melhor você se preparar, porque a praga aqui não vai descansar enquanto não fazer do seu relacionamento, um inferno.

E foi assim que ele saiu, me deixando totalmente estático e sem palavras.

Eu.

Tô.

Fudido.

Mas enquanto ele soltava suas palavras ácidas em minha direção, eu não conseguia parar de imaginar aquela língua rosa dele rodeando a cabeça do meu pau.

É parece que sou tão podre quanto ele.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Oii gente, desculpa a demora pra postar! Alias eu não gostei nem um pouco desse capítulo

Espero que vocês gostem e não se esqueçam de deixar sua ⭐ que me ajuda muito!

Um beijo na nádega direita

Xoxo íris ❤️

The Sweet Poison Of betrayal - hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora