Depois de fechar a porta da casa eu olho para baixo me deparando com o olhar mortal do meu namorado
- é sério isso?! - pisou fundo andando até a cozinha, o segui - você viu aquele pirralho dando encima de você, e ainda por cima não fez nada?
- calma amor, acho que ele não estava flertando...só estava sendo simpático talvez - passei a mão pelos cabelos, percebi que ele flertava comigo só pelo olhar, mas prefiro não dar trela para o Minho
- ah, vai se fazer de sonso agora hyunjin? É sério isso? - gargalhou irônico - qualquer idiota percebe o interesse dele em você, menos você pelo jeito né - indagou
- aí Minho, menos...são nossos novos vizinhos que vieram aqui dar boas vindas, para de ver malícia em tudo! Você tá endoidando de vez
- tá bom então hyunjin, se você acha que eu tô ficando maluco, tá bom. Eu não digo mais nada - jogou o pote de brownie na mesa e subiu bufando de raiva para o quarto - e você nem ouse dormir no mesmo ambiente que eu! - gritou do segundo andar
- puta que pariu, eu mereço viu - sussurrei revirando os olhos
A meses meu namoro com Minho ia de mal a pior, ele surtava por ciúmes e eu surtava pela sua família que não nos largava em paz, e ficávamos numa guerra sem fim dentro da nossa própria casa.
Sento no sofá olhando para a mesa de centro pensando nesses vizinhos, principalmente no loirinho. Ele usava um moletom largo e uma saia que deixava suas lindas pernas de fora, oque eu não deixei de reparar, no momento que eu bati os olhos eu sabia que não ia prestar.
Vou tentar me conter ao máximo, não quero dar esse vacilo com Minho, seria super antiético e babaca...ele não faria o mesmo comigo, ou faria?.
Pra tentar tirar esses pensamentos intrusivos eu subo para o quarto de hóspedes, já que no meu quarto eu estou proibido de entrar e sento na cama encarando a janela. percebo uma movimentação e levanto indo até ela abrindo e me deparando com a janela do meu vizinho, via ele sentado na sua cama aparentando estar no mundo da lua. Oque ele tanto pensava?
Isso não vai dar certo, nossas janelas viradas uma para a outra, parece que o universo gosta de complicar a minha vida.
Neguei e voltei para a cama me jogando nela e em poucos minutos adormecendo, a mudança havia sido cansativa.
(Uma semana depois)
Era minha folga, finalmente! Não aguentava mais o porre do meu chefe me humilhando e para no final do mês ganhar um salário que não compensa toda minha paciência que tenho tido até agora.
Sento na cadeira na frente da minha casa apenas olhando a vista, até que escuto um barulho fazendo que eu me vire até onde esse barulho veio e me deparando com a cena mais boba da minha vida. Meus vizinhos estavam brincando de...guerra de balão d'água?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sweet Poison Of betrayal - hyunlix
Fanfiction(+14) veja por sua livre e espontânea responsabilidade. Apos uma mudança para a casa ao lado, felix fica bastante intrigado quando vê seus novos vizinhos, Lee know e hwang hyunjin, ambos namorando, mas isso não impediu Felix de querer fisgar um dos...