capítulo 11

188 20 5
                                    

A cada passo que eu dava sobre a escada do galpão, que levava diretamente ao terraço daquele imenso lugar, tinha um pingo de hesitação que era predominante em meu corpo, muitas das frases como:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A cada passo que eu dava sobre a escada do galpão, que levava diretamente ao terraço daquele imenso lugar, tinha um pingo de hesitação que era predominante em meu corpo, muitas das frases como:

"Oque você está fazendo é errado, Felix! Volte!"

"Você está passando dos limites "

"Você já chegou até aqui mesmo, oque poderia dar errado?"

"Você precisa se controlar Lee Yongbok! Dessa essas escadas agora mesmo!"

"A merda já está praticamente feita desde o dia que vocês se conheceram, siga em frente"

Martelavam em minha mente, de maneira com que, me torturavam de certo modo. Apesar de eu ser oque sou, ainda habitava um resto de dignidade em mim que fazia com que eu recuasse em momentos como esse, porém o espírito de curiosidade, aventura e principalmente o tesão, conseguiam ser mais fortes.

Eu giro a maçaneta daquela porta com aquele resquício de dúvida que talvez o Hwang não esteja lá, porém essa dúvida foi por ralo abaixo, imediatamente.

- Hyunjin? Eu pensei que você não viria... - no meu rosto eu tinha um sorriso leve, porém minhas roupas estavam diferentes, estava com uma cinta-liga em minha coxa e uma saia rosada, que me deixavam extremamente sexy.

A expressão de choque no seu rosto era evidente, vi ele me examinar de cima abaixo antes de em passos lentos se aproximar de mim. Ele observava atentamente cada detalhe do meu rosto, com a ponta dos dedos tirou delicadamente a franja que caia sobre meus olhos, sendo assim, tendo visão total da minha aparência. Confesso que aquele gesto me deixou de certa forma balançado, Hyunjin era lindo e vê-lo de perto assim, observando cada detalhe da sua face, chega a ser fascinante.

- eu não ia vir...mas os meus pensamentos, que, ultimamente vem sendo muito sobre você, venceram - e assim abriu um sorriso leve em seu rosto.

- Hum...bom saber que eu venho ocupando muito espaço na sua mente - contornando seu corpo, eu ando até a beira e me sento com minhas pernas caídas naquele lugar extremamente alto, sentindo a brisa bater no meu rosto

- você é comprometido...não deveríamos estar aqui na verdade, oque te faz agir assim?

- eu não sei te dizer - ouço um suspiro sair de seus lábios após ele se juntar a mim - talvez o motivo seja, que meu relacionamento a uns bons meses já não vem sendo mil maravilhas, acho que todo aquele encanto do início do namoro, já se foi a muito tempo - sentia um peso nas suas palavras, oque me fez refletir, eu estava sendo um babaca por compactuar com tudo isso.

- quando eu tinha por volta dos meus 14 anos, eu entrei num relacionamento, aqueles de criança mesmo sabe, que mal tem toques, pois querendo ou não...éramos muito novos - após uma pausa na fala, prossegui -  porém, sempre fomos muito unidos, o respeito entre nós existia e eu verdadeiramente gostava dele...só que um belo dia, numa festa na casa de um colega, eu cheguei de surpresa naquele lugar, ninguém sabia que eu ia ir...já que eu não era uma pessoa muito festeira, e chegando lá eu me deparei com a cena do meu "namoradinho" dando um selinho em outra pessoa, e falando de coração...meu mundo caiu naquele momento, eu passei semanas triste e chorando horrores, apesar de ter sido um namoro de crianças, doeu muito ver quem eu gostava traindo minha confiança, então com isso eu lembro de prometer pra mim mesmo, que nunca mas entraria num relacionamento - um riso frouxo escapou dos meus lábios - eu era bem idiota mesmo, mas relembrando disso tudo agora...acho que o Minho se sentiria mal, se descobrisse que já não envolvemos, isso não faz de voce o único errado da história, pois eu devia ter levado como lição oque eu passei e não ter feito a mesma coisa, que, aquela pessoa que beijou meu ex namorado, fez - ele me observava atentamente com aqueles seus olhos castanhos, que com o reflexo da luz da lua, brilhavam como ninguém - então eu acho que...você deveria conversar com o Minho e por um ponto final nessa história toda de vocês, porque eu não mereço ser segunda opção e nem ele merece passar por isso.

The Sweet Poison Of betrayal - hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora