capítulo 10

182 29 2
                                    

E estamos aqui, mais um final de semana finalmente havia chego e eu me encontrava no mesmo lugar de semana passada, a corrida estava perto de começar e as pessoas andavam para lá e para cá agitadas, carros de luxo com seus devidos donos encostados...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E estamos aqui, mais um final de semana finalmente havia chego e eu me encontrava no mesmo lugar de semana passada, a corrida estava perto de começar e as pessoas andavam para lá e para cá agitadas, carros de luxo com seus devidos donos encostados e todos, sem exceção, esbanjavam mulheres, dinheiro e drogas, é perceptível que todos aqui tem tudo oque querem e de sobra, dessa vez o local das corridas tinham mudado, pelo último acontecimento, resolveram que isso seria mais seguro.

É um local de difícil acesso, um galpão imenso com um grande portão no fim que dá acesso para uma estrada de areia mal iluminada, que julgo um tanto quanto perigosa, só consegui descobrir o local pois Jisung está se tornando um bom amigo dos donos, e consequentemente conseguiu me colocar aqui com facilidade, pois também restringiram o número de pessoas, ou seja, só quem realmente tem poder aquisitivo, ou é convidado dos donos, pode ter acesso o novo lugar, a não ser as mulheres que pelo oque eu ouvi falar foram trazidas de alguma boate de strip e bem pagas para fazer seu trabalho por aqui, tem algumas mulheres que não são desse ramo, que são corredoras, porém a maioria aqui é, não julgando claro, cada um com seu trabalho e eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém.

Andando pelo local eu vejo o quarteto elegante, o pato, a galinha, o cachorro e o elefante, parados conversando entre si, e como um bom fofoqueiro que sou, resolvi me meter no meio.

- não sabiam que vocês ficavam aqui em baixo junto com os demais, vocês não tem nenhuma sala ou algo do tipo não? - me aproximei chamando a atenção dos quatro ali presentes, Jisung, Christopher, Changbin e o pior entre eles, o dono dos meus problemas, Lee Yongbok.

- a gente tem sim, mas queremos bancar os humildes, e também dar uma segurada nas brigas, que o próximo a arrumar qualquer tipo de confusão, vai ser levado pra uma salinha muito especial e receber uma massagem grátis - Changbin riu com ironia

- eu não quero nem imaginar essa massagem...eu não teria coragem

- ah não é nada demais... é apenas um carinho que nosso amigo J.One aqui, normalmente faz usando um pedaço de ferro, nos que arrumam problemas, não é? - Christopher prosseguiu dando um tapa no braço do mais novo.

- aliás Hyunjin, fiquei sabendo que você tá sem emprego, e na última corrida você me surpreendeu ein...teve muitas apostas sobre você, acabou que rendeu muito pra firma

- eu não estava sabendo disso não...porém oque isso tem a ver com meu emprego? - olhei para o mais velho sem entender

- oque tem de bonito tem de burro... - negou com a cabeça, e prosseguiu - se você não entendeu, depois da corrida me procura na minha sala que vou te explicar tudo detalhadamente...

- tudo bem... - afirmei com a cabeça, eu ainda não tinha entendido aonde ele queria chegar com isso, mas resolvi deixar pra depois.

- enfim, mudando de assunto...eu fiquei sabendo que o Jackson vai correr hoje, e estão apostando um bolão nele, vao apostar em quem? Meus votos já estão no Wang - Felix dizia enquanto caminhava com  aquelas suas botas de salto brancas, parou atrás de mim e me abraçou pela cintura, confesso que minhas pernas bambearam.

The Sweet Poison Of betrayal - hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora