Oi gente, antes de começar eu queria pedir desculpas por sumir por tanto tempo! Eu não estive nem um pouco bem e ainda não estou 100%, por isso desapareci, me desculpem por isso💓
Eu acelerava pelas ruas de Seul enquanto o barulho alto das sirenes do carro da polícia ecoava por todos os cantos, assustando todos que estavam presentes nas ruas naquele momento, e sinceramente eu sinto muito por todos eles já que alguns não conseguiram escapar das coisas sendo destruídas pelo caminho. Eu encaro a bolsa ao meu lado no banco do passageiro, estava lotada de dinheiro, tinham me dado a missão de fazer uma troca e tudo estava correndo bem, até que escutamos a polícia se aproximando e fazendo assim com que eu esteja nessa situação aqui, porque eles acharam super conveniente perseguir só a mim e deixar o outro escapar.Atropelo uma lata de lixo enquanto as pessoas correm do meio da rua para a calçada na esperança de saírem vivos, ao olhar o retrovisor vejo que são duas viaturas coladas em mim, porém não devemos subestimar eles, pois a probabilidade de ter mais viaturas me esperando mais a frente é grande, porém eu não tenho outra opção a não ser me arriscar, acredito que não vão conseguir me pegar, porque se eu não fosse bom piloto, acho que o Chris não teria me chamado pra gangue, correto? Eles vão ter que se esforçar muito pra chegar até mim.
O carro derrapa ao virar numa rua menor numa velocidade impressionante, fazendo com que suba uma poeira e dificulte a visão dos meus queridos amiguinhos. Em poucos segundos eu saio daquela rua minúscula dando de cara numa avenida principal pela contramão, meus dedos escorregam pelo volante enquanto os carros que viam na minha direção oposta tentavam desviar de uma futura batida, alguns se chocaram contra postes e paredes enquanto eu continuava jogando o volante para um lado e para o outro desviando dos carros, volto meu olhar para o retrovisor avistando uma bela cena ao meu ver, um dos carros que estavam atrás de mim havia batido de frente com outros carros, um riso frouxo sai dos meus lábios e logo mais a frente eu vejo uma entrada para um retorno, fazendo com que assim eu troque de pista e comece a vir na direção ao contrária do que ia, e consequentemente a única viatura que permanecia atrás de mim desacelerando e se distanciando da traseira do meu carro, mas logo após retornando.
Acelero entre os carros ultrapassando cada um deles, desço a balaclava no meu rosto para que nenhuma câmera de trânsito capture uma imagem do meu rosto. Eu sentia gotas de suor descendo delicadamente pelas minhas costas e a adrenalina aumentando a cada momento que passa, aquilo pra mim estava se tornando mais uma diversão e um passatempo do que uma verdadeira fuga da polícia, o GPS do carro berrava em meus ouvidos avisando que a rota estava errada, calculo a rota olhando para o GPS e engato na próxima rua ao lado, com uma mão ainda segurando no volante eu puxo uma arma carregada do porta luvas e miro para fora da janela do carro, mais a frente tinham dois galões de gasolina encostados numa parede, apenas um disparo na hora errada e eu explodo junto com o policial, então quando eu passo pelos galões eu disparo acelerando mais ainda deixando uma explosão pra trás, sinto a traseira do carro levantar pelo impacto da explosão fazendo com que eu suspire aliviado por ter saído vivo. Volto para minha rota original e diretamente para o galpão, aonde eu deixaria a bolsa de dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sweet Poison Of betrayal - hyunlix
Fanfiction(+14) veja por sua livre e espontânea responsabilidade. Apos uma mudança para a casa ao lado, felix fica bastante intrigado quando vê seus novos vizinhos, Lee know e hwang hyunjin, ambos namorando, mas isso não impediu Felix de querer fisgar um dos...