capítulo 6

275 29 12
                                    

Eu estava completamente arrepiado e em êxtase com aquele beijo, nossas respirações estavam na mesma frequência e eu não ouvia mais nada ao meu redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava completamente arrepiado e em êxtase com aquele beijo, nossas respirações estavam na mesma frequência e eu não ouvia mais nada ao meu redor. Apenas focava ali, naquele momento que eu tanto queria, não resisti e voltei a colar nossos lábios novamente, as ruas estavam completamente desertas, já devia ser pelas duas da madrugada e tinha apenas eu e ele nas ruas de Seul, o beijo começou novamente de forma desesperada, mas agora de maneira bem mais quente.

Fui descendo os beijos pelo seu pescoço, sem deixar marcas para não dar problemas para ele mais tarde. Eu sabia que oque eu estava fazendo era errado, mas se ele também estava deixando, sinal que ele também queria e eu não sou o único pau no cu da história, mas aquele beijo estava me causando sensações que nem eu mesmo entendia tudo aquilo que estava acontecendo dentro de mim, será que estou morrendo? Meu coração tá acelerado e estou com uma sensação de ansiedade no corpo, eu não tenho ideia do que está acontecendo comigo.

Continuando os beijos pelo seu pescoço, eu desço minha mãozinha atrevida parando no cós da sua calça, olhei para cima esperando a confirmação e vi aqueles olhos de pura luxúria penetrando na minha alma, só pela sua cara eu já sabia que podia. Abri seu cinto rapidamente colocando minha mão dentro da calça, sentindo seu pau rígido na minha mão, e pelo oque eu sentia não era nada pequeno, abaixei um pouco das suas calças ficando de joelhos e com aquilo praticamente pulando na minha cara de tão duro.

- já hyunjin? - sorri malicioso e não esperei ele responder e comecei os movimentos com a mão

Aquele vai e vem lento pelo oque eu via estava fazendo ele delirar, apenas escutava arfardas vindo de sua boca e eu resolvi acabar com toda aquela tortura, que estava sendo tanto pra mim, quanto pra ele.

Sentir aquele seu pau farto na minha boca não tinha comparação, ele gemia alto, até que senti sua mão nos meus cabelos empurrando minha cabeça contra seu pau, ele começou a foder minha boca firmemente, eu senti seu pau raspando na minha garganta diversas vezes, ele não tinha nenhuma dó ou piedade de mim, e isso me deixava mais excitado.

Até que veio o líquido quente e azedo na minha boca, ele espalhou pelo meu rosto e eu via ele gozando, era a cena mais linda de todas, a sua expressão de prazer, e ficava melhor ainda sabendo que fui eu que causei tudo aquilo.

- ver você ajoelhado assim, no seu devido lugar como uma putinha, me excita, sabia? - disse ele me levantando depois de guardar seu pau nas calças, sua voz rouca me arrepiava.

- sou uma putinha muito atrevida hyunjin, não brinca comigo não - ele passou seu dedo pelo meu rosto limpando o gozo e fez eu chupar seu dedo completamente sujo de porra.

- eu percebi, e é porra na cara que você merece por isso - disse e logo após me beijou, fazendo que nós dois sentirsemos o seu gosto em nossas bocas.

Retribui aquele beijo e finalizei ele, sorri perverso e me afastei dele logo dizendo.

- por hoje é isso hyunjin, e olha...pensei que você fosse fiel - abri a porta do carro novamente entrando no banco do passageiro e vi ele fazendo o mesmo indo pro banco do motorista

The Sweet Poison Of betrayal - hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora