Mikey arfou novamente, ele se virou na cama sentindo seu corpo quente, ele apertou mais o grande travesseiro de Tayaki contra o corpo sentindo como o suor descia por suas costas, sua virilha visgou novamente junto de seu arfar.
Seus olhos tremeram e se abriram em um pulo, seu corpo tremeu ao perceber a protuberância entre as pernas; ele grunhiu ao se lembrar do sonho quente que acabou de ter. O rosto de Takemichi ainda era fresco em sua mente, os olhos azuis tremulos e repleto em lágrimas de prazer, de sua boca gemidos suplicantes por mais das estocadas de Mikey.
— O que deu em mim...? - Mikey empurrou o rosto contra o travesseiro sentindo as orelhas esquentarem.
Mikey é um pervertido de primeira, ele não tem vergonha de se expressar mas nunca se imaginou tendo sonhos eróticos, pelo menos não tão frequentes como estão essa semana; Seus sonhos eróticos eram sempre voltados consigo e com Takemichi, seu amante, os dois vinham tendo um relacionamento, mesmo que não seja sério como um namoro eles se pegam em tempos livres e saem a encontros.
A questão era que Mikey começou a ter sonhos eróticos com Takemichi após seu primeiro beijo juntos, ele não nega sonhar acordado com Takemichi, com seus beijos e seu corpo mas nunca dormindo, pensar acordado e sonhar eram coisas completamente diferentes.
Sua porta se abriu, a pessoa que a abriu não lhe assustou já que o conhecia bem até de mais; Draken colocou apenas a cabeça para dentro do quarto olhando para as costas do loiro, o tatuado já não se assustava mais ver Mikey acordado tão cedo nesses últimos dias.
Lembrar da primeira vez que viu o amigo acordado tão cedo foi um susto... Bem cômico por sinal.
— Mikey, levante logo e se arruma, a escola não vai vir até você. Se demorar eu mesmo venho te arrastar, e dessa vez pelos cabelos. - disse antes de bater a porta e ir para a sala da casa.
Mesmo não querendo Mikey se levantou e a primeira coisa que foi fazer foi resolver seu problema matinal; ele se arrumou como normalmente e como sempre deixou Draken para arrumar seu cabelo desengonçado com seu penteado de costume para então sair para seu novo dia.
♡
Algo que Mikey passou a evitar era dormir em lugares que não seja sua cama, como por exemplo na escola; ele sempre dormia em qualquer lugar, principalmente na mesa, mas nessa última semana vem evitando ao ter seus sonhos eróticos mais frequentes e mais reais. Ele achou que o melhor fosse não dormir e evitar ter uma ereção no meio de um lugar público, não que ele ligasse, era o contrário, Mikey não tem vergonha dessas coisas, muito menos falar de seus sonhos eróticos com seus amigos, mas se pudesse evitar ir ao banheiro a cada dez minutos ele evitaria ao máximo.
Mikey estava prestes a cochilar na escada do templo, ele ouvia, ou fingia ouvir, a reunião que acontecia, Draken ao seu lado sempre o cutucava para acordar e ele sempre acordava em um pequeno pulo, piscava rápido antes de se apoiar novamente na palma da mão e o braço no joelho, soltando um longo bocejo.
Isso era o resultado de não tirar seus cochilos da tarde, Mikey precisa de um sono regular, como um gato, ele mais dorme do que fica acordado, e não poder dormir "adequadamente" as tardes o atrapalhava em seu desempenho de noite
— Se vai ficar cochilando a cada cinco minutos devia ter cancelado a reunião ou pelo menos ter dormido direito. - Draken o repreendeu com uma voz séria, ele apertou o nariz entre os olhos, balançando a cabeça em negação.
Mikey apenas bocejou desinteressado, a reunião já havia acabado a alguns minutos e ali estava os dois como sempre; Draken o repreendendo e Mikey apenas fingindo atenção. Era mais uma noite normal para os membros que passava perto dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante incubu - One-shot (MiTake)
Hayran KurguOnde Mikey tem um amante e Takemichi está faminto... • Capítulo único • Esse one-shot haverá sexo explícito! Você foi avisado.