Bom, já faz um tempinho desde a inauguração do restaurante armazém.
Nesse meio tempo eu e o Romeu estamos um pouco mais próximos, mas como amigos claro, até porque a Karen está gostando dele.
Já rosa essa semana foi até a casa do Nando, primo do Romeu, para assistir uns animes que ele tinha baixado e acabou chamando ela para assistir com ele.
Neste momento estamos todos no C.E.C e Theo e um garoto aleatório que está no lugar de Romeu estão escolhendo os times, eu já estava no time do garoto e de Alex.
Theo- vem Patrick!
Patrick- é...boa! Valeu Theo.
Garoto- é... Rosalina!
Rosalina- boa!
Logo Theo fica quieto pensando entre Livia e Karen.
Hélio- vai Theo escolhe logo!
Theo- humm, vou escolher... Karen!
Karen- eu? - karen pergunta em dúvida é ao mesmo tempo chateada por não ficar em nosso time- porque você não escolhe sua namorada aqui do seu lado?!
Hélio- escolheu Ta escolhido, vai pra lá Karen!
Karen- sério?! - logo após isso Karen vai com raiva até o seu time e esbarra de propósito em Julieta.
Hélio- boraa, cada um pro seu lado vai! Eu vem cá. - e Hélio sai de nossas vistas junto com o treinador e assim eu e meu time seguimos para o nosso lado.
Logo começa o jogo e está na vez de Livia e quando ela chega até Alex eles começam a conversar e soltar sorrisos um para o outro.
-que ódio! - digo murmurando mas rosa escuta.
Rosalina- que foi?
-nada!
Rosa logo olha para a mesma direção que eu estou olhando e percebe.
Rosalina- você está com ciúmes do Alex!
-que? Não! Claro que não!
Rosalina- claro que sim, você está gostando do Alex!
-claro que não rosa, o Alex é meu melhor amigo e nada além disso! -digo meio entrigada com isso.
••••••••••••quebra de tempo••••••••••••
Estavamos comemorando. Motivo? Nosso time ganhou!
-gente parece que eles brigaram -digo segurando a risada.
Todos olham para trás vendo patrick e julieta saindo e deixando theo sozinho olhando para Livia, logo Livia olha para trás focando seu olhar em theo e para disfarçar volta a olhar para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faço tudo por ela!
FanficAngel Hartmann, uma garota de 14 anos, Moradora do lado torre no bairro de castanheiras e irmã de Rosalina Hartmann, mais conhecidas por serem as irmãs mais bonitas do bairro. Venha conhecer um pouco da história de Angel Hatmann ••••••••••••••••••...