Lá estava eu, na piscina junto com Alex. Estávamos conversando até que Livia chega no local.
Lívia- oi Alex, oi angel
Alex- Lívia, tudo bem?
-oi, tudo bem?
Lívia- tudo bem! Vocês sabem oque aconteceu com a Karen? Ela parece que está bem brava com vocês!
Alex- ué, ela não te contou?
Lívia- eu nem converso com ela direito, você acha que ela ia me contar?
-bom, oque aconteceu na real mesmo é que eu e minha irmã acabamos brigando com ela porque ela se declarou para o Romeu e levou um fora! Foi isso.
Lívia- caramba, bem que eu via ela andando sempre com ele agora!
Alex- é, mais agora ela se revoltou e não quer falar com ninguém!
-acho que você vai ter que entrar no lugar dela no grupo em! Você é bem mais legal do que eu pensava. Desculpa pelo modo que te tratei.
Lívia- tudo bem, eu te desculpo, mas sobre entrar no lugar dela... nunca! - ela diz e logo sai.
Estava indo com Romeu até a sala de jogos, cada um com uma bola de basquete.
-por que que você não falou nada da Karen?
Romeu- não tinha nada para conta Alex!
-como não cara? Ela se DECLAROU para você!
Romeu- é, e por isso mesmo que não era para ninguém ficar sabendo!
-é, aí você conta pro NANDO e não conta para MIM né!
Romeu- foi a pior escolha contar para ele, porque no fim todo mundo ficou sabendo né!
-da próxima vez você sabe para quem contar, mais sabe oque eu achei mais bizarro? Que a Karen nunca falou e nem fez nada que parecesse gostar de você desse jeito!
Romeu- pois é!
-mais ia ser muito estranho se rolasse né! Vocês são amigos a mó tempão!
Romeu- é, e eu não respondi do jeito que ela queria. Desde então a nossa amizade não é mais a mesma!
-e o Nando?
Romeu- eu nem quero falar para não ficar com mais raiva dele!
••••••••••••••••quebra de tempo••••••••••••••••
Bom, eu e Romeu estávamos ensaiando a nossa dança, a algum tempinho atrás minha garota vulgo angel, chegou aqui e ficou sentada no sofá olhando nós ensaiarmos enquanto faz o rascunho de seu vestido no seu iPad. Até que DO NADA a Karen passa no fundo da sala e resolvi chamar ela.
-o Karen!
Karen- que foi Alex?
-Ta bravinha é? - assim que eu pergunto isso a Karen olho para angel e ela estava medindo Karen dos pés a cabeça e após ver isso olho para romeu que estava meio que "encarando" a garota.
Karen- FALA LOGO!
-o gente pra que esse climinha chato? Aqui todo mundo é amigo, não tem o PORQuE ficar assim!
Karen- eu não tô com climinha chato coisa nenhuma!
Angel- e eu só não suporto ficar no mesmo local que essa garota!
Karen- fica quieta angel, e eu nem tô mais afim do Romeu! Eu só fiquei chateada com ele porque ele contou para TODO mundo uma coisa que ninguém precisava saber, e estou chateada com a angel pelo simples motivo dela nem ter escutado o MEU lado da história!
Romeu- eu já falei que eu não contei para todo mundo! Eu desabafei com o Nando, que acabou contando para a rosa, que contou para o Alex, que contou para a angel!
Karen- Ta mais é a mesma coisa Romeu!
Romeu- não...
-vamos parar de discutir! Uma hora todo mundo ia saber, ou já teve segredinho entre a gente? Não né! Olha se vocês continuarem com essa briguinha daqui a pouco a gente vai estar igual o lado villa! Todo mundo brigado e cada um para um lado, vocês querem isso? QUEREM?!
Karen- não...
Angel- nunca!
Romeu- nem eu!
-então primeiro vem Romeu e Karen! Vamos fazer as pazes! Eu vou fazer com vocês igual meu pai faz quando eu brigo com o Ian! - digo fazendo os dois apertarem a mão um do outro - isso! Viu que bonito?! Agora você vem aqui - digo guiando angel até Karen fazendo Romeu se afastar um pouco - podem se abraçar!
Assim que digo isso as mesmas se olham por um tempo mais logo se abraçam.
Um ep com mais da visão do Alex para vocês.
Minha perna ainda está doendo kakkakaka.
Esse saiu um pouco tarde porque fiquei ocupada o dia e a noite toda!
Muito feliz que a fanfic esteja crescendo mais!
Esse saiu mais curtinho mas amanhã sai mais!
Beijo da yas🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faço tudo por ela!
FanficAngel Hartmann, uma garota de 14 anos, Moradora do lado torre no bairro de castanheiras e irmã de Rosalina Hartmann, mais conhecidas por serem as irmãs mais bonitas do bairro. Venha conhecer um pouco da história de Angel Hatmann ••••••••••••••••••...