Fui com Alex até o local para se inscrever no show de talentos.
Alex- oi, tudo bom?
-oi dona clara, tudo bem?
Clara- olá, tudo bom e com vocês?
Alex- viemos nos inscrever no show de talentos
Clara- ótimo, oque vocês vão fazer?
Alex- ah só na dancinha né! - Alex diz e logo todos demos risada com ele.
Clara- e você mocinha?
-ah, eu vou desfilar com uma roupa que eu estou fazendo.
Clara- já estou ansiosa, vocês tem dupla?
Alex- bom, um amigo meu vai participar, eu posso inscrever o nome dele?
Clara- Ta, como é o seu nome e o nome dele?
Alex- Alex Ferrari e Romeu Monteiro
Clara- então... Alex Ferrari e Romeu...
Alex- Monteiro!
Clara- Monteiro! Hm, perfeito estão inscritos! Agora você, qual o seu nome?
-angel Hartmann!
Clara- angel Hartmann, prontinho!
Alex- só isso então?
Clara- sim, só isso!
Alex- valeu!
Clara- boa sorte!
Alex/angel- obrigada!
-tchau dona clara!
E logo saímos do local.
••••••••••••••••quebra de tempo••••••••••••••••
Fomos todos reunidos no mesmo local que se faz a inscrição e do nada dona clara sobe em uma bancadinha.
Clara- atenção todo mundo. Olha, hoje agora eu vou anunciar um novidade da festa da árvore, bom na verdade não é uma novidade porque acontecia nas primeiras edições da festa! Bom enfim, esse ano nós vamos ter o jogo da bandeira!
Alex- cri cri cri, mó silêncio em, que jogo é esse dona clara?
Clara- você não conhecem, mais vão conhecer e tenho certeza que vão adorar! O jogo da bandeira!
E logo todos nós se retiramos do local, fui junto com Alex atrás de Romeu que estava sentado no banco de frente com o C.E.C
Alex- eae tieguis, a inscrição feita!
Romeu- Aham!
Alex- o Romeu, que foi cara? - diz estralando os dedos na frente do rosto do mesmo.
Romeu- am, nada! Você já fez tudo lá?
Alex- acabei de falar que sim!
Romeu- beleza, vamo embora!
-então, eles acabaram de falar de uma novidade tipo um...- sou interrompida por um skate batendo na minha perna - aí!
Alex- quem foi o babaca que tacou isso daqui?
Xxx- maus aí, o skate escapou! - um garoto diz vindo até onde estávamos e estica a mão para pegar o skate mas Alex puxa de volta. - eai parça, o skate é meu!
Alex- sou teu parça não muleque! E você machucou a minha garota!
E logo patrick chega no local
Patrick- Alex, devolve! Vai!
-tinha que ser mais um villa né!
Alex- patrick tá ligado que o torre não deixa esse tipo de coisa barato né!
Patrick- que que se fez cara?
Xxx- nada! O skate só rolou para cá e eu vim pegar!
Romeu- deixa quieto Alex!
Alex- o teu amiguinho aí tacou o skate na gente e pegou na angel!
Patrick- não na não, ele já falou que foi sem querer! E se fosse de propósito seria muito pior!
Alex- como é que é? - Alex diz indo para cima de patrick.
Xxx- ei ei ei, não vem querendo chegar assim não!
Alex- Ta querendo levar também muleque?!
Xxx- eu não tenho medo de você não Ta ligado?!
Romeu- vamo embora!
-é Alex, escuta o Romeu, é melhor deixar isso quieto! - após eu dizer isso o menino puxa o skate das mãos de Alex.
Xxx- sai fora!
Alex- oh garoto, se tá achando que você é quem em? - após ele falar isso patrick logo da uma risada.
Patrick- pronto, vamo cair fora!
Xxx- falou seus mala! - após dizer isso eles saem e Alex tenta ir atrás mas por sorte Romeu puxa ele de volta.
Romeu- Alex, deixa!
Alex- você conhece aquele idiota Romeu? Ele jogou o skate na angel, a perna dela pode ficar vermelha!
-para ser amigo do patrick tem que ser villa né! Vamo, vou colocar um gelo na minha perna.
E logo fomos embora.
Hoje sai mais um ep só que mais tarde. Motivo: estou preparando as coisas para a minha nova fanfic.
Beijos da yas🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faço tudo por ela!
FanfictionAngel Hartmann, uma garota de 14 anos, Moradora do lado torre no bairro de castanheiras e irmã de Rosalina Hartmann, mais conhecidas por serem as irmãs mais bonitas do bairro. Venha conhecer um pouco da história de Angel Hatmann ••••••••••••••••••...