Logo colocam uma árvore no centro do palco e o tio de Julieta e o Bassânio sobem no palco com seus figurinos e começam a falar seus textos mais de um modo um tanto desastroso.
Logo saímos da frente do palco por estar um pouco sem graça a peça.
No final todos voltaram para terminar de assistir a peça e foi um arraso.
Logo depois de alguns minutos Hélio sobe no palco para chamar a próxima apresentação mas Vitor sobe atrás de seu pai e pega o microfone.
Vitor- BOM DIA CASTANHEIRAS! - todos batem palmas. - o povo me ama pai! O povo me ama! Quero ver que aqui, quem ama o bairro de castanheiras em! - todos batem palmas e Hélio puxa o microfone de Vitor
Hélio- vocês me desculpem meu filho, ele está realmente muito empolgado! - Vitor puxa o microfone novamente de Hélio.
Vitor- eu tô empolgado! eu tô empolgado porque eu amo cada um de vocês! E quem quiser pegar um autógrafo do melhor ator de castanheiras é só falar comigo depois que eu descer do palco!
Hélio- não levem em consideração, é uma brincadeira!
Vitor- é sério!
Hélio- então gente chegou o momento mais emocionante da nossa festa! O show de talentos de castanheiras! - todos batem palmas - como tivemos muitas inscrições esse ano, vamos começar logo para que todos possam se apresentar! E os primeiros a se apresentarem...
Vitor- hum?
Hélio- Romeu...
Vitor- Romeu!
Hélio- e Alex!
Vitor- e Alex!
Hélio- chega!
Vitor- vamos começar! Vamos começar!
-vai lá lelex, boa sorte!
Alex- obrigada ange, te amo!
-também te amo!
Eles vão e logo a música deles começa a tocar.
Rosalina- nossa, eles tão mandando super bem! Tá todo mundo gostando olha!
-eles estão arrasando! - assim que digo isso Nando e rosa me olham com uma cara debochada e logo Nando fala.
Nando- eles é, será que eles também vão gostar da nossa apresentação?
Rosalina- Nando, eles vão amar!
Assim que a apresentação deles acaba todos batem palmas e Romeu vai em direção de seus pais e alex vem em nossa direção.
-VOCÊ ARRASOU! - digo e dou um abraço nele
Alex- obrigada meu amor! Você também vai arrasar!
Logo Julieta e seu pai sobe no palco com skate na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faço tudo por ela!
FanficAngel Hartmann, uma garota de 14 anos, Moradora do lado torre no bairro de castanheiras e irmã de Rosalina Hartmann, mais conhecidas por serem as irmãs mais bonitas do bairro. Venha conhecer um pouco da história de Angel Hatmann ••••••••••••••••••...