Estava indo até a casa de Karen para fofocarmos um pouco só que assim que chego no térreo acabo encontrado uma pessoa.
Alex- opa eai? - diz ele parecendo meio receoso.
-oi...tudo bem?
Alex- tudo e você?
-também
Alex- eu queria dizer que foi bem falta passar um tempo jogando com vc, foi melhor doque jogar com a Livia. E também queria te pedir desculpas por ontem...
-eu também gostei de jogar com vc... e eu te desculpo.
Alex- então você me perdoa?
-claro Alex...sabe, acho que não devemos ficar brincando por uma coisa tão besta...
Alex- pode falar, voce estava com ciúmes de mim né?!
-QUE? Cala a boca!
Alex- eu sei que você gosta de mim! - diz Alex se aproximando de mim.
-eu...- eu fico sem respostas e acabo encarando a boca dele quieta e logo ele percebe e vem mais perto.
Alex- se Ta demorando é porque é verdade!
-ta...ta bom! Você venceu! É verdade! - digo nervosa pela aproximação repentina do mesmo, ele estava tão perto que dava para sentir a respiração de ambos - olha, eu percebi que não gosto de você apenas como amigos ou até mesmo melhores amigos! Se você não sentir o mesmo ou gostar da Livia não tem problema, se quiser se afastar de mim eu não li... - e logo sou interrompida por um beijo do mesmo.
Após o beijo ele me olha e começa a falar.
Alex- só desse jeito para você ficar quieta né? - ele diz e da uma risada e eu acompanho o mesmo. - olha, de onde você tirou que eu gosto da Livia?
-nem eu sei, acho que pelo modo que você olha para ela...
Alex- eu não gosto dela ta! Eu gosto de você! Sempre gostei na verdade, só tinha medo de não ser nada recíproco e eu acabar me magoando no final.
Após ele falar isso dou um selinho nele e nos abraçamos, nem acredito que estou "ficando" com o menino que eu gosto.
-e agora?
Alex- não quero algo fixo por enquanto, até porque quero fazer um pedido quando for para ser! Mas por enquanto quer ser minha melhor amiga colorida?!
-quero! Óbvio que quero! - digo com um sorriso de orelha a orelha.
E logo após isso demos um selinho e eu me despedi dele continuando meu caminho até a casa de Karen.
Fofocando com a Yas
Mano, a irmã do menino ta me chamando de cunhada kakakakakak, ela é uma fofaaaa.
Por enquanto é só isso de novidades mesmo kakak.
Hoje sai mais um ep, como "desculpa" por esse ter sido muito curto.
Finalmente saiu o beijo do nosso casal principal!!! Surtei escrevendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faço tudo por ela!
FanficAngel Hartmann, uma garota de 14 anos, Moradora do lado torre no bairro de castanheiras e irmã de Rosalina Hartmann, mais conhecidas por serem as irmãs mais bonitas do bairro. Venha conhecer um pouco da história de Angel Hatmann ••••••••••••••••••...