Mariana joga a bola em vera e acerta a mesma, só que Mariana jogou a bola tão forte que com o impacto tia vera caiu com tudo no chão.-Ta bem tia?
Vera- tô meu anjo, não precisa se preocupar!
Vera- tinha que ser você né! Até aqui você se comporta como uma criminosa!
Mariana- você me chamou do que?
Juiz- calma, calma, calma! O jogo tem que continuar, vera por favor se retira!
Vera- olha oque ela fez! Vai ficar por assim mesmo?
Juiz- ela atacou a bola forte mais faz parte do jogo!
Bernardo- chega vera! Vamos embora! - após isso tia vera e Bernardo vão para um canto.
Juiz- atenção turma! Lembrando assim que a música terminar eu vou apitar três vezes e significa que o jogo acabou! O time que tiver o maior número de jogadores é o vencedor, beleza? Vamos continuar!
Fomos para o nosso lado da quadra para pegarmos o nosso "baldinho" das bandeiras e trocamos o lado da quadra.
Logo o juiz apitou e a música começou a tocar.
Dimitri jogou a bola para rosa, rosa jogou para Romeu, Romeu jogou para mim, eu joguei para fred, fred jogou para Romeu, Romeu jogou para mim, eu joguei para rosa, rosa jogou para Romeu, Romeu jogou para fred, fred jogou para mim, eu joguei para rosa, rosa jogou para fred, fred jogou para rosa, rosa jogou para Romeu, Romeu jogou para fred, fred jogou para rosa, rosa jogou para mim, eu joguei para fred e o juiz gritou.
Juiz- vamos fred, tá cansado?!
Fred jogou para Romeu, Romeu jogou para rosa e o juiz apitou.
Juiz- lado torre ataca!
Rosa foi para frente, mirou em diego e jogou a bola mas errou e teve que sair.
Logo Julieta aparece com a bola em mãos e vai para frente tentando mirar em Romeu que para de se esquivar da bola e fica parado, logo Julieta aproveita esse tempo e joga a bola acertando o mesmo.
Logo o juiz apita três vezes e declara o lado villa campeão.
Logo depois clara e Hélio vão falar algumas coisas.
Clara- parabéns para os dois times! Foi um jogo acirrado e todos jogaram muito bem! Palmas para eles! - e todos batem palmas - atenção, agora o time vencedor vai dividir as bandeirinhas entre si e o time perdedor vai entregar as bandeirinhas para a torcida! Calma! Calma! Façam uma fila para mantermos a ordem por favor!
E logo a plateia vai pegar as bandeiras.
Depois disso vou para o banheiro do cec para tirar o uniforme.
Troco de roupa e coloco essa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faço tudo por ela!
FanficAngel Hartmann, uma garota de 14 anos, Moradora do lado torre no bairro de castanheiras e irmã de Rosalina Hartmann, mais conhecidas por serem as irmãs mais bonitas do bairro. Venha conhecer um pouco da história de Angel Hatmann ••••••••••••••••••...