Mais que merda que eu fiz?! Acabei de perder a garota que eu amo!
Tenho que fazer algo para ter ela de volta, eu não vou suportar ver ela com outro!
Logo chegamos na sorveteria e sentamos em uma mesa.
Romeu- eai, já sabem oque vão querer?
Rosa- sei! Dois de limão siciliano né?!
Romeu- como você sabia?
Rosa- é o nosso sabor preferido!
Romeu- verdade! E você angel?
-vou querer um de chocolate 60%
Romeu- angel e seu chocolate meio amargo - diz e logo todos demos risada
Garçom- pois não?
Rosa- dois de limão siciliano é um de chocolate 60% por favor!
Garçom- uma aguinha para acompanhar?
Rosa- sem gás!
E logo o garçom sai da nossa mesa.
Rosa- acertei?
Romeu- acertou!
Ficamos conversando até que os pedidos chegam.
[...]
Depois de um tempo decido ir para o CEC e deixar os três sozinhos na sorveteria então vou até a minha casa correndo, coloco o uniforme do CEC e pego minha mochila com uma roupa para trocar depois e vou em direção ao CEC.
Chegando lá fico no meu canto e Hélio apita.
Hélio- chega de papo! Vamos aquecer.
Até que do nada Alex chega gritando por Hélio
Chego na quadra e gritando por Hélio:
-Hélio! Hélio! A pia do vestiário quebrou! Quebrou! Ta vazando água para todo lado, tá molhando tudo!- digo desesperado.
Hélio- só faltava essa...obrigado por...por me avisar Alex!
-nada! -até que olho para o lado e vejo a menina mais linda, minha garota veio ao treino! Tepidamente vou e fico ao seu lado só que sem dizer uma única palavra, mesmo eu querendo falar com ela tenho que respeitar o seu espaço!
Hélio- eai, todo mundo correndo em volta da quadra, não quero ninguém descansando quando eu voltar em! Volta na quadra, vamos lá!
-eai angel...
Angel- oque que você quer?
-só queria saber se está tudo bem entre a gente?
Angel- se você acha que sim continua achando! - ela diz e sai do meu lado.
Que garota difícil em! Mas eu faço de tudo por ela!
Depois de um tempo vejo que está rolando uma mini briga entre theo, Livia, Karen e Alex mas decido ficar na minha, então sento na arquibancada e fico vendo a briga acontecer!
Hélio- CHEGA! Cada um para o seu lado da quadra! E pode catar essas bolas todas! VAMO!
E todos que bagunçaram começam a catar as bolas.
Hélio- depois eu vou saber quem começou essa coisa toda!
[...]
Depois do CEC eu coloquei essa roupa:E vou para a casa de romeu com rosa.
Volteiii, não postei ep esses dias por motivo de viajei por 4 dias e voltei dia 21, estou fazendo umas provas que eu perdi enquanto estava fora.
Reta final da escola, vamos de se esforçar né galera kakaka
Amo vocês🫶🏻
Vão lá ler meu livro de RBD - Diego Bustamante, está na minha conta e já tem acho que 2 eps publicados, no final de semana eu público mais dela🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faço tudo por ela!
FanficAngel Hartmann, uma garota de 14 anos, Moradora do lado torre no bairro de castanheiras e irmã de Rosalina Hartmann, mais conhecidas por serem as irmãs mais bonitas do bairro. Venha conhecer um pouco da história de Angel Hatmann ••••••••••••••••••...