Desculpa + ganhadores + jogo da bandeira

251 14 5
                                    

Logo Livia pega a parte de sua saia que caiu e sai correndo do palco, a menina correu tão rápido que se eu corresse igual ela correu agora eu cairia com esse salto que eu estou!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo Livia pega a parte de sua saia que caiu e sai correndo do palco, a menina correu tão rápido que se eu corresse igual ela correu agora eu cairia com esse salto que eu estou!

Vitor- bom, vamos para mais um talento aqui no nosso palco, o talento dessa pessoa também é mostrar um vestido que foi desenhado e custeado por ela mesma! Mais é muito talento né gente! E o nome dela é...Angel Hartmann!

Bom, eu estava um pouco chateada pela minha discussão com Alex, mas eu precisava ir né!

-oi gente, para quem não me conhece meu nome é Angel Hartmann, tenho 14 anos e sou do lado torre! Hoje eu vim mostrar esse vestido que eu mesma desenhei e custarei sem ajuda de ninguém! Já o salto eu apenas colei alguns strass de pérolas, vou dar uma voltinha para vocês verem como ficou!

Depois de mostrar meu vestido e salto no palco eu dou uma voltinha para o pessoal e todos batem palmas. Desço e vou até rosa

Rosalina- você arrasou maninha! Ficou tudo perfeito!

-obrigada rosa! Vocês também arrasaram na apresentação!

Vitor- aeee! - todos batem palmas para Vitor - Isso! Bom gente agora a gente tem mais um talentoso que vai se apresentar e dar um show aqui no nosso palco e o nome dele é...frank furt...franker furter...? Alguém conhece? - Vitor pergunta e logo um homem que obviamente estava disfarçado com chapéu, bigode, jaquetão escuro e ósculos sobe no palco - olha, todo estiloso, todo na moda em seu franker! Bom, vou deixar aqui você dar seu show, toma aqui o microfone! Olha acabando aqui você pode ir ali na barbearia do seu Miguel dar um trato!

Franke- sel Miguel, miguelon... - o cara diz e todos dão risada. - após isso ele começa a cantar em...português?

[...]

Logo Hélio e Vitor começam a contagem dos votos e enquanto isso começa a tocar uma música animada mas depois o Dj muda para uma lenta de casal.

Alex- oi...

-oi, oque você quer?

Alex- te pedir desculpa!

-oque? Alex Ferrari pedindo desculpas?!

Alex- para você ver o quanto eu te amo! Sou difícil para pedir desculpas!

-e eu para aceitar!

Alex- trouxe isso para você! - ele diz e me ergue uma sacola do monter mercado, quando eu pego vejo que dentro tinha uma caixa de bombons em formato de coração.

-que fofoo

Alex- então...você me perdoa?

-perdoo!

Alex- mais e aí ange, quer dançar?

-pode ser! - e logo começamos a dançar juntos.

[...]

Faço tudo por ela!Onde histórias criam vida. Descubra agora