Descobertas

547 33 14
                                    

Estávamos todos na sorveteria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos todos na sorveteria. Quer dizer, quase todos, estávamos eu, Alex, Karen, Romeu e Nando.

Romeu- e eu que fiquei um tempão esperando o Alex e levei um bolo!...

Alex- cara, eu fiquei um tempão no C.E.C levando sermão do Hélio e do meu pai, só porque eu briguei com o Theo ce acredita?!

Nando- aah, mais vocês também parecem gato e rato né, nunca tão de boa!

-vamos falar a verdade aqui, quem sempre começa é o Theo!

Karen- sim, e nem minha irmã que é a namorada dele aguenta! - Alex da risada - tanto que eu tive que ficar no lugar dela no time deles!

-foi um saco jogar sem você no time kaka! - digo tentando confortar a mesma e logo Nando me olha sem entender nada.

Nando- como assim?

Karen- é que eles tiveram aquelas briguinhas novas e o Theo preferiu me escolher doque ela!

Alex- aah verdade! Aí o time ficou, Karen, Theo, patrick e Julieta, foi isso cara! - Alex diz dando risada

Nando- aah, coitada kakaka

-pois é, podemos ver que além de serem uns chatos são uns falsos,  na primeira confusão escolhem outra pessoa para o time!

Romeu- falando em Julieta, eu acabei encontrando com ela enquanto eu esperava o Alex - assim que Romeu diz isso eu e Alex nós encaramos - mais foi sem querer! Não foi nada combinado.

Karen- nossa mais essa menina gosta de invadir o nosso lado né! Parece que vive aqui agora.

-Ta com ciúmes Karen?

Karen- eu não, sai fora!

Romeu- ta, tá. Mas ela só veio fazer umas entregas do armazém!

-mesmo assim Romeu! Se nós vamos para o lado deles eles já vem querer brigar, então porque eles podem vir aqui numa boa?- digo é Alex concorda comigo.

Nando- mais como foi? Vocês se falaram?

Romeu- sim, mas no final nós acabamos discutindo. Por conta do passado da nossa família! Ela acha uma coisa e eu acho outra.

Karen- melhor assim!

Alex- eu também acho, você tinha que gostar de alguém do nosso lado cara!

Romeu- tipo você gostar da angel?

Alex- cala a boca cara, somos só melhores amigos - diz Alex vermelho.

-é Romeu, não tem nada haver!

Alex- e Romeu, oque que você viu nessa Julieta em?!

Nando- é eu também queria saber, nossa menina sem graça!

Romeu- ah eu não sei explicar, só sei que com ela o papo flui, sendo que eu posso ser eu mesmo, fora que ela é diferente das outras meninas! Curte esportes e aventura que nem eu, não gosta só das coisas que todo mundo gosta sabe!

Faço tudo por ela!Onde histórias criam vida. Descubra agora