Capítulo 3: Seres Sobrenaturais

2.4K 476 305
                                    

  O cérebro humano tem a incrível capacidade de saber, a impressão de se estar sendo observado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  O cérebro humano tem a incrível capacidade de saber, a impressão de se estar sendo observado. A amígdala – parte do cérebro que permite detectar e responder a ameaças – trabalham muito mais do que percebemos. Por isso, se está a caminhar e tem a estranha sensação de que está sendo observado, o mais provável é que o cérebro tenha captado sinais que escapam ao seu campo de visão mais direto. E essa sensação estranha continuava incomodando Jimin, além da imagem daquele homem o observando no seu quintal.

A intuição também era uma arma poderosa, ainda mais para uma pessoa intuitiva como Jimin. E sua intuição não estava o deixando muito feliz naquele momento. Era como se existisse uma coisa sobrenatural, ainda mais quando ouviu o som de vários pássaros voando em sua sala. O pequeno olhou ao redor, se afastando da janela, não vendo nada, segurou uma tocha de seu cabelo sedoso e puxou, quase arrancado.

— o que foi, miniatura humana, está com medo? — perguntou o moreno de repente com um sorriso, fazendo Jimin dar um pulo e espalmar a mão no peito.

— como foi que você entrou aqui? — perguntou Jimin arregalando os olhos ao ver o homem no meio de sua sala.

— isso não é importante — respondeu andando até a janela, afastando a cortina para olhar o lado de fora.

— como não? — perguntou Jimin cruzando os braços, mais calmo.

Curiosamente, aquele homem misterioso o fazia se sentir protegido, seguro.

— não abra a porta para estranhos e nem deixe pessoas suspeitas tocarem em você — começou o moreno soltando a cortina e voltando os olhos para o menor.

— bem, você está aqui dentro e está falando comigo — replicou Jimin erguendo a sobrancelha debochado, vendo o moreno sorrir.

— eu não sou estranho e nem suspeito, miniatura humana — disse o moreno abrindo um sorriso mais largo, erguendo uma sobrancelha ao ver o menor soltar a respiração.

— Pak Jimin, meu nome é Pak Jimin! — corrigiu o loiro com as bochechas infladas e vermelhas.

— Jeon Jeong Kuk, seu anjinho da guarda, prazer, loirinho — se apresentou afrontoso, fazendo Jimin semicerrar os olhos para si.

— ainda não me respondeu como entrou aqui, Jeon Jeong Kuk — relembrou Jimin dando ênfase ao nome do moreno, o vendo continuar a sorrir divertido.

— já disse, não é importante — replicou andando até o menor, parando em sua frente.

O loiro descruzou os braços e olhou para o maior perto de si, um passo de distância, o vendo olhar ao redor. O moreno estava em busca de lugares perfeitos para que pudesse deixar sua marca, para proteger o pequeno de coisas sobrenaturais. De alguma forma, aquele sentimento do início de tudo há 21 anos atrás, ainda estava ali, o fazendo querer proteger Jimin de tudo. Era como se fosse uma força maior, nunca em seus milênios de vida sentiu algo como aquilo.

The Angel of Death Onde histórias criam vida. Descubra agora