A diferença de tempo entre o submundo e o tempo humano era completamente diferente. Veja bem, para os humanos podia-se passar dias, semanas, que era relativo a meses e anos no submundo. E havia semanas que Jimin não viu mais Jeong Kuk, desde o dia que acordou sem o mesmo em sua cama. Acontece que o tempo não era a única coisa diferente entre os dois mundos, veja bem, Jimin estava em sua árdua pesquisa sobre o mundo sobrenatural quando sentiu mais de seus enjôos matinais.— oh, merda... — choramigou Jimin correndo para o banheiro com a mãozinha sobre sua boca.
O tempo foi suficiente só para Jimin conseguir se ajoelhar ao lado do vaso, antes de pôr tudo para fora. Depois de vomitar, se sentou ao lado do vaso e fechou o mesmo, dando descarga e puxando os joelhos para perto de seu peito, deitando a testa nos mesmos. Foi se acalmando aos poucos, cogitando fazer logo os vários testes que comprou, mas não teve coragem de fazer antes.
Depois de um tempinho, se levantou e pegou sua escova para escovar seus dentes, esfregando os olhinhos cansados. Estava morrendo de saudades de Jeong Kuk, não o via a semanas e já estava tão acostumado com o mesmo em sua casa, que é estranho. Estranho demais ficar sozinho em sua casa, depois de dividir com Jeong Kuk durante dias. Acostumado a fazer tudo com o anjo, até suas compras modificaram por causa do mesmo, sua geladeira cheia de leite de banana era uma das coisas que comprava sem perceber.
— droga! — resmungou baixinho limpando as lágrimas que desceram sem sua permissão.
E após ver os testes dentro do armário do banheiro, resolveu que não fazia sentido adiar mais. Semanas atrás decidiu que se estivesse carregando um filho de Jeong Kuk, o teria, uma parte do moreno consigo, para sempre. Então cuspiu a espuma e enxaguou a boca, antes de pegar a caixinha e abrir, lendo as instruções. E exatamente como estava sendo pedido, foi feito, só estava aguardando o resultado. Enquanto os dois pontos não apareciam, suas unhas eram o seu alvo, as roendo nervosamente.
— espera, tem que ter dois pontos vermelhos? — se perguntou olhando na caixa novamente, vendo o sinal de positivo.
Exatamente o que o teste estava marcando.
— meu Deus! — exclamou olhando o resultando, antes de abrir os demais testes tremendo.
E um por um dos outros seis, foram feitos. E se estava esperando que o resultando fosse diferente, estava completamente enganado. Todos, sem exceção, deram positivo, absolutamente todos, tirando qualquer dúvida que pudesse ainda existir em seu íntimo.
O loiro estava grávido do anjo.
— oh, céus! — exclamou Jimin cobrindo sua boca novamente, olhando para sua barriguinha.
E pensar que estava realmente carregando um filho seu e de Jeong Kuk, o deixava atordoado e feliz ao mesmo tempo. Então apenas deixou tudo exatamente do jeito que estava e caminhou para o seu quarto – se desviando dos diversos livros espalhados –, se deitando em sua cama e se cobrindo. Só queria descansar um pouco, acordar e descobrir que Jeong Kuk não tinha ido embora e que estaria ali consigo, juntos. E com livros do sobrenatural aberto por todo lado do quarto, acabou adormecendo em sua cama coberta com penas negras do anjo da morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Angel of Death
Fiksi PenggemarA morte vem para todos no momento certo, agora vai depender para onde cada um vai. Você vai subir ou vai descer? Essa era uma pergunta que algumas pessoas sempre faziam, mas Pak Jimin nunca parou para pensar nisso realmente. Bem, não até aquele a...