Capítulo 4: Anjo Ceifeiro

2.3K 455 143
                                    

  O pesadelo é resultado da ansiedade, estresse, preocupação e medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  O pesadelo é resultado da ansiedade, estresse, preocupação e medo. Eles normalmente ocorrem quando as pessoas passam por um momento de dificuldade, o qual naturalmente causa angústia e inquietação. O cérebro humano tenta se proteger de alguns sentimentos considerados perigosos, deixando-os “presos” no inconsciente. Enquanto dormimos, a “porta” que divide a parte consciente da parte inconsciente se abre e, é a partir desse encontro que os sonhos e pesadelos são formados.

Apesar de tudo, acredita-se que os pesadelos fazem bem ao estado mental e emocional das pessoas. A descarga de sentimentos negativos, preocupações e ansiedades que ocorrem durante o pesadelo ajudam o indivíduo a lidar da melhor forma com os problemas da realidade. E veja bem, Jimin não teve pesadelos naquela noite, não como era acostumado ter de madrugada sobre o acidente, repetindo e repetindo. Se fosse comparar, aquela fora a melhor noite de sono que já teve em anos, o que o deixou de bom humor e aberto a possibilidades.

Então, assim que acordou, cuidou de se higienizar e descer para a sala atento. Na verdade, estava procurando pelo moreno pela casa, aparentemente não o vendo em lugar algum. Se de fato o tal moreno fosse um "anjo" – o que estava disposto a acreditar –, não precisava de porta para entrar em sua casa, como na noite passada. Mas após verificar pela casa inteira, não o achou em lugar algum, o fazendo formar um bico, talvez tivesse sido apenas coisa de sua cabeça.

E de fato, após passar o resto do dia trabalhando em seu quarto, o pensamento era de que realmente era uma fantasia criada por sua cabeça. Era comum criar fantasias quando se passa muito tempo apenas trabalhando e trabalhando sem parar. Mas normalmente esses pensamentos não o atrapalhavam no seu desempenho, o que não era o que estava acontecendo no momento. Jimin tinha apagado e refeito a mesma paisagem mais de quatro vezes, mais do que deveria. Então decidiu dar uma pausa para o café da tarde, o que logo percebeu ser quase jantar, pois já tinha começado a anoitecer.

Andou até a janela e olhou para o lado de fora, o Sol já estava quase se pondo completamente e a escuridão da noite vinha lentamente sobre a cidade. O pequeno se alongou olhando por sua janela, tendo seus pensamentos voltados para o moreno novamente, o tal anjo. E com isso, resolveu descer para o primeiro andar, não deixando de procurar o tal anjo por todo o caminho.

— eu devo estar ficando louco! — resmungou Jimin indo para a cozinha tomar seu café da tarde/jantar — onde já se viu, um anjo? Puff! — revirou os olhos.

— conversando sozinho, miniatura? — perguntou Jeong Kuk do nada, fazendo Jimin dar um pulo pelo susto.

— misericórdia, caralho! — resmungou Jimin olhando para o moreno sentado sobre o balcão, comendo um pedaço de bolo.

O pequeno olhou para trás e olhou para o homem novamente, com a mão no peito. Não estava vendo coisas, era realmente um homem sentado no balcão de sua cozinha, comendo seu último pedaço de bolo de chocolate. O pior, era que realmente estava acreditando que o tal moreno era um anjo, um ser sobrenatural.

The Angel of Death Onde histórias criam vida. Descubra agora