Capítulo 6: Amor Eterno

2.2K 446 368
                                    

   A consequência é aquilo que resulta ou é produzido por causa de, efeito ou resultado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   A consequência é aquilo que resulta ou é produzido por causa de, efeito ou resultado. O dicionário nos diz que causa é o que faz com que algo exista ou aconteça, uma origem, um motivo ou uma razão. Por exemplo, girar a chave do carro é a razão para que o motor ligue. Assim, causalidade é a relação entre causa (origem ou motivo) e seu efeito (consequência). A palavra "escolhas" pode ser definida como a atitude de escolher, ou seja, selecionar uma possibilidade, entre outras. Já as "consequências" são os efeitos de uma escolha, por exemplo, são os resultados gerados por uma ação ou um fato.

As consequências de se relacionar com um humano – sendo um anjo – eram dolorosas para os dois lados. O humano seria ceifado na hora certa, e o anjo entraria em uma certa depressão emocional que o levaria à loucura posteriormente. Acontece, que isso era os estágios finais e consequentemente, isso não poderia chegar a acontecer, o que os levaria a um julgamento. As asas de um anjo é a sua maior riqueza, seu bem mais precioso, perder suas asas era uma das punições mais dolorosas que aconteceriam por isso. Perder sua vida e posição de anjo, não eram nada comparados a isso.

— você sabe o que acontece se eles descobrirem — disse Ho Seok olhando para Jeong Kuk, ainda agarrando seu pulso com força.

Acontece, que Jeong Kuk não era só um dos anjos de alto escalão mais temido no submundo, o céu também o temia assim. E por esse motivo, nenhum dos dois lados o desafiava, não além da morte, a única superior a si. Exatamente por esse motivo, poucos tinham coragem de tentar a sorte com o moreno, somente YunGi e Ho Seok, seus únicos amigos. Ou pelo menos, Ho Seok se considerava amigo do moreno ranzinza e suportava YunGi como podia, embora tivesse sentimentos que preferia manter apenas para si.

— isso é loucura, Jeong Kuk! — exclamou Ho Seok, assim que o moreno soltou a sua mão.

— isso não tem nada a ver com você, Ho Seok — disse Jeong Kuk segurando a mão de Jimin, em transe entre um e o outro.

Aparentemente, havia mais coisas do que imaginava.

— ele sabe que você não é um humano? — perguntou Ho Seok para o moreno, vendo Jeong Kuk levar o loiro perdido.

— vamos, Jimin — chamou Jeong Kuk ignorando o anjo de olhos arregalados.

— você sabe o que vai acontecer se descobrirem que o Jeong Kuk está com um humano? — perguntou diretamente para Jimin, tentando atingir o lado mais fraco.

O anjo queria que Jimin sentisse medo do desconhecido, afinal, Jeong Kuk seria o mais atingido dentre os dois. E como o considerava um amigo próximo, não queria que o mais novo passasse por nenhum tipo de sofrimento ou punição.

— o que... — começou Jimin arregalando os olhos, realmente havia muito mais do que imaginava.

— fica longe dele — rosnou Jeong Kuk voltando a ficar cara a cara com o outro anjo — apenas fique longe dele — repetiu, pegando a mão de Jimin novamente e o levou embora.

The Angel of Death Onde histórias criam vida. Descubra agora