Há muitos anos atrás, Jimin sofreu um acidente de carro com seu Appa em um dia chuvoso. Aquele dia, o pequeno garoto entendia apenas que estava passeando com o seu progenitor, como sempre fez. Em dias como aquele, o homem acostumava não estar muito feliz, então sempre evitava de conversar com o mesmo. Por esse motivo, não quis dizer ao seu Appa, que tinha um homem de branco na beira da pista, e que o carro passava pelo mesmo a cada cem metros ou mais. Aquele dia, era marcado para ser ceifado duas vidas ao mesmo tempo, uma para o paraíso e a outra para a punição.
Punição dada aos maus.
Entretanto, naquele mesmo dia algo inexplicável aconteceu, o anjo ceifeiro se apaixonou pelo garoto. O que era para ser feito, houve uma hesitação e então, o acidente aconteceu. Dessa vez, o garoto não via mais o homem de branco, mas sim o homem de preto o olhando de longe, impedindo sem saber que levassem o menino para o paraíso. A rara ligação de um puro com um anjo aconteceu novamente, como no começo de tudo, onde o relacionamento entre as duas espécies fora proibido.
Anjos deviam ficar com anjos, humanos com humanos, era o natural.
Anos se passaram e os dois se encontraram novamente, dessa vez a ligação ficou mais forte. Era inevitável a aproximação, e com isso, mais uma interferência na hora de levarem o pequeno humano ao paraíso, foi onde tudo começou.
E acordar completamente protegido pelas grandes asas negras, enquanto estava protegendo sua barriguinha grandinha, foi uma coisa que Jimin jamais imaginou que viveria um dia. Mas lá estava, deitado de lado e de frente para o moreno, que o mantinha por perto e protegido, em sua cama. Jamais imaginou que estaria deitado com a morte – literalmente –, mas que seria o amor de sua vida, pequena, mas infinita.
— bom dia, meu anjo — sussurrou Jimin baixinho, alisando os cabelos negros do maior.
— bom dia, meu loirinho — sussurrou Jeong Kuk de volta, abrindo os olhos negros aos poucos.
— lindo, agora eu preciso me levantar — sussurrou Jimin começando a luta para se levantar.
Depois que descobriu que os anjos – ou nefelins – cresciam de forma diferente dos humanos, entendeu o motivo de estar gigante. Após uma luta, conseguiu se levantar da cama e caminhou lentamente até o banheiro segurando nas costas como um verdadeiro grávido. Enquanto isso, o moreno apenas ficou o olhando da cama, pronto para voar até seu garoto e o proteger de qualquer perigo. Acontece, que ultimamente alguns anjos viviam frequentando o quintal de Jimin, recebendo suas próximas missões de sua mão.
Afinal, ainda era a Morte.
O pequeno usou o banheiro e fez suas demais higienes, antes de descer lentamente para o andar inferior. Claro que dessa vez, Jeong Kuk o ajudou a descer, mesmo com o pequeno reclamando que conseguiria sozinho. Enquanto Jimin estava procurando alguma guloseima, o moreno estava cuidando de fazer o café da manhã para o seu garoto. Até que o pequeno achou uma caixinha de cereal, fazendo seus olhinhos brilharem. Só tinha um problema, não conseguia alcançar, nem mesmo quando se esticou todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Angel of Death
FanficA morte vem para todos no momento certo, agora vai depender para onde cada um vai. Você vai subir ou vai descer? Essa era uma pergunta que algumas pessoas sempre faziam, mas Pak Jimin nunca parou para pensar nisso realmente. Bem, não até aquele a...