Especial

9 0 1
                                    

Especial

O começo de Tudo

Uma pequena garota acordou de repente, e olhou ao redor, e sentiu um arrepio quando viu que Antheos seu amigo primata não estava lá, era claro que terrível aconteceram ao ver uma multidão    em direção ao centro.

— Eu ouvi ele falar! — Afirmou uma testemunha no calor do momento entre paredões de pessoas.

Um grito de desespero reverberou por todos os lados, a garota tremia por dentro, quando iria gritar uma mão áspera conteve a jovem.

— Não faça isso, Kanya. —  Pediu à sua amiga que acabara de chegar, tentando esconder sua aflição.

Ela, porém, continuou em silêncio. como resposta, lhe dirigiu um olhar de angústia.

O infeliz animal gritou após receber a primeira pedrada, incapaz de se defender  pois estava amarrado com cordas grossas em um cume de feno para animais bovinos. O fogo que estava na tocha que o seu executo segurava não se preocupou em colocar, deixando o animal e as duas pessoas que se preocupavam com ele desesperados.

Os olhos das duas denunciava seu espanto e sentimentos de injustiça, como mágica, em paralelo a isso, o sol começou a fica negro, e aos poucos levemente avermelhado.

 — Ah bruxas!  — Brandou uma mulher ao nota a mudança de cor de cabelos das duas amigas, Phara que estava atrás de Kanya seus cabelos loiros, se transformou em um belo branco, com suas pupilas brancas levemente acinzentada. já sua amiga, um longo cabelos negros com mecha branca, e com um olho vermelho carmesim.

 Kreek!

O som de algo se deslocando junto com o rosto da mulher para trás gerou pânico generalizado, mas não demorou muito para que os Céus presenteasse com uma chuva, no entanto com uma coloração escura. algumas pessoas bebeu, outros procurou abrigo, enquanto outros gritava alucinados.

Sobre o céu, quatro figuras encapuzadas com um manto com cores distintas a tudo observava.

A figura misteriosa que tratava-se em um robe preto com linhas nas bordas de vermelho, e claramente sem um rosto visível, caminhou até Kenya.

 — Eu a nomeio de Maeve.  — Nesse instante uma grande força transbordou de sua amiga, Pharah a olhava sem entender nada.

A figura misteriosa a observa em silêncio enquanto um outro agora de capuz branco com linhas douradas se dirige a ela.

 — Eu te dou a minha benção, e a nomeio Pharah, mas agora com um segundo nome, Pharah Asti Autazes.

 — Qu—Quem são vocês?  — Interpelou a garota ajoelhada não aguentando a dor descomunal que passava pelo seu corpo.

 — Está vendo aquele Lobo criança?  — Interveio agora com uma voz doce e feminina menos autoritário, um ser de manto vermelho com detalhes negros e roxo. 

Pharah apenas balançou em sinal de confirmação.

 — Ela é a nova Deusa, e o ser em forma de corvo, será seu Guardião,  uma espécie de pai, é  símbolo do brasão da sua nova família.

 — Mas, Kenya e minha família.  — rebateu a garota.

 — Ela abraçou o desespero, Ela aceitou o badalar Sete vezes do sino. tornando assim uma calamidade.

 — Vocês não podem fazer isso.  — tentou argumentar a garota.

 — Não podemos?  — Questionou o primeiro ser de manto negro.

O último pedido Vol.02 Onde histórias criam vida. Descubra agora