Capítulo Bónus 2 (Wre'can POV)

209 25 0
                                    

A minha fera interior ruge de felicidade. A minha fêmea carrega minha prole! Mas a preocupação também me consome, por esta altura uma fêmea thurkkesiana já teria perdido a cria. Tenho medo que o mesmo aconteça com a minha companheira...

Os sentimentos dela por aquela cria são intensos. Ela imagina-se a pegar numa pequena versão de mim e a cuidar dele...Temo que ela o perca. Temo que nós o percamos...

Eu imagino a minha fêmea com a nossa cria ao colo, uma menina, de longos cabelos cor da chama em forma de espiral e grandes olhos cor do céu como a mãe, mas abençoada com uma grande fera dentro dela para que se possa proteger. Mesmo sendo pouco provável.

Fechei-a naquele quarto. Sei que a minha Kysa não ficou contente, mas é o melhor para ela. Ela está furiosa, pude sentir a fúria dela quando ela percebeu que a tranquei. Mas já á algum tempo que a raiva se dissipou.

Agora um sentimento estranho preenche a minha humana. Algo como uma felicidade, mas com uma escuridão que não consigo decifrar. Não posso adiar mais ir ter com ela, tenho de alimentar e avisar que estamos prestes a aterrar no convés do meu navio, onde as outras fêmeas humanas e os meus conselheiros estão. Ela já deve estar mais calma.

Abro a porta entro de forma hesitante. A minha Kysa está na cama a dormir, com a minha camisola. Calor preenche o meu peito. Pouso o tabuleiro com comida na mesa de metal e vou silenciosamente até ela. Tão pacifica. Tão adorável. Observo-a durante alguns cronus. Então deito-me na pequena cama e puxo-a para mim.

A minha Kysa aninha-se contra mim com um sorriso. Acaricio-lhe o cabelo e a face. Ela está estranhamente calma. Então ela abre os olhos com um sorriso malvado. Ela sopra um pó branco para mim.

Não. Ela não o fez. A sonolência começa a atingir-me. Ela fê-lo! A minha companheira soprou-me aquele pó estranho! Outra vez!

- É melhor fugires, Kysa... - os meus olhos começam a pesar -...por que quando eu acordar... - sinto o meu corpo a ficar dormente -...eu vou atrás de ti e juro que irás arrepender-te! - a minha humana desata a rir.

Ela tem uma gargalhada tão bonita.... É o meu último pensamento antes de apagar.

285 - Abdução de uma assassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora