Felix não conseguia acreditar em seus olhos que viam outra pessoa além de Hyunjin em sua frente.
— Senhor Lee, senhor Hwang, vocês estão bem?
— Sim! Nós estávamos esperando por vocês! — Hyunjin respondeu a um dos funcionários de sua equipe. — Por que demoraram tanto?
— Pedimos desculpas pelo inconveniente... Temos muito o que conversar — um homem desconhecido falou, devia ser alguém que trabalhava para os contratantes ou no resort. — Vocês estão bem? Vamos pegar as coisas de vocês e tirá-los logo daqui.
O australiano tinha um largo sorriso no rosto, assim como o Hwang. Eles assentiram para o recém chegado e se entreolharam, sentindo um imenso desejo de se abraçarem e gritarem em comemoração.
Eles estariam de volta à suas vidas!
E, por estarem de volta à suas vidas, eles não fizeram.
De forma contida acenaram com a cabeça um para o outro e rumaram para dentro da casa. Guardaram suas coisas espalhadas e começaram a arrumar a cozinha do café da manhã, mas foram impedidos pelo homem que conheceram há pouco.
— Não se incomodem! Não é obrigação de vocês limparem nada.
— Está tudo bem, nós deixaremos as coisas como encontramos. Aqui não é nenhum hotel cinco estrelas, mas essa casa nos acolheu e abrigou quando precisamos — Hyunjin disse.
— Não é necessário, tenho que levar vocês de volta imediatamente. Alguém limpará depois, não se preocupem.
— Quem? — Hyunjin levantou uma sobrancelha. — Porque a pessoa que vivia aqui não vai mais voltar.
O homem ficou nervoso e engoliu em seco.
— C-Como pode ter tanta certeza disso?
— Porque ela nos disse. Você conhece a mulher que morava aqui com o bebê? — Felix o questionou.
— E-Eu? Não! De forma alguma — ele rapidamente se pronunciou. — Onde o menino está? Ela o levou? — Perguntou cochichado para o australiano.
— Dormindo, no berço lá em cima. E agora que já terminei de arrumar minhas coisas vou pegar as dele — virou-se, mas teve o ombro segurado pelo funcionário.
— Isso não é necessário. O bebê vai ficar aqui. Vocês não têm que se preocupar com mais nada, apenas voltem para o resort e descansem.
— Ele vai conosco — o Hwang falou, firme. — Não deixaremos ele aqui sozinho.
— O quê? Por que se importam? — O homem se surpreendeu. — Ouçam, ele não ficará sozinho! — Tentou sorrir e tranquilizá-los. — Eu trouxe pessoas para procurarem a mãe dele, eles a trarão de volta, vocês podem ter certeza — usou seu tom de voz mais confiante, para passar-lhes confiança.
— Deixem-na em paz. Ela não quer ser encontrada. O menino vai conosco — Felix respondeu.
— Senhor Lee, sei que estão em uma situação de estresse, com as emoções a flor da pele, mas tente ser racional. Vocês não podem tirar um menor de idade de sua casa e levarem-no para onde bem entenderem. Isso é um crime, é sequestro infantil! Vocês já estão com problemas demais para envolverem-se em mais outro.
— A mãe dele nos deu permissão, nós não estamos sequestrando ninguém. Anunciaremos que o encontramos e quando o pai ou o responsável comprovado procurar por ele, iremos entrega-lo — o Hwang torceu o nariz. — Até lá, cuidaremos dele.
O funcionário suava e seu rosto parecia empalidecer a cada palavra dita.
— O que é isso, um filme? As pessoas desse arquipélago são simples, senhor Hwang, tomar essa atitude exagerada pode ser vista como intimidadora... a mãe sentirá medo de ir até vocês nessas circunstâncias! Vocês separarão esse menino dos pais e acabarão com uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stray Dads | HyunLix
FanfictionA convivência entre Hyunjin Hwang e Felix Lee, membros do Stray Kids, não estava nada boa, mas após terem de fazer uma viagem a trabalho juntos e terminarem em um local remoto, eles se veem obrigados a cooperar para superar um enorme desafio: se tor...