Avisos da Mitsu:
Meus personagens são humanos imperfeitos que tem suas qualidades e defeitos, erros e acertos, não esperem que eles sempre tomem a atitude correta no seu ponto de vista. Tentem ser empáticos e compreender os diferentes pontos de vista e a trajetória de cada um, ok?
Não tolero hate ou brigas entre leitores nos comentários. É apenas ficção e entretenimento, mantenha a educação, o respeito, e aproveite 💖
•.°•.✯.•°.• ✯
Após o retorno à mídia com o álbum "Five Stars", o grupo Stray Kids passou por uma intensa rotina de promoções, eventos, entrevistas e apresentações. E sempre que possível, os membros se revezavam entre os compromissos pelo país. Por sorte, eram oito para dividir as tarefas, afinal tudo era muito cansativo e desgastante.
Felix Yongbok Lee e Hyun Jin Hwang foram designados para um compromisso internacional de grande importância, junto da equipe, teriam uma reunião com possíveis colaboradores que estavam interessados em lançar uma marca de roupas com o nome do grupo.
Não era uma prioridade do Stray Kids e nem seguia a linha na qual estiveram trabalhando. Seria o início de uma marca que levaria algum tempo para trazer um retorno significativo e muito trabalho duro para fazer acontecer, mas se a gerência achava que era uma boa ideia, eles não seriam aqueles que se oporiam.
E expandir para além do oriente era bom, trazer visibilidade e relevância para o grupo em todo o mundo era importante.
Levando em consideração o bem-estar dos membros, os proponentes sugeriram que a reunião fosse realizada em um resort, onde eles poderiam descansar por três ou quatro dias antes de falarem de trabalho. Afinal o jetlag¹, poderia comprometer as negociações.
E também para que conhecessem um pouco mais da culinária local e cenários paradisíacos.
O resort era localizado em uma ilha particular, onde só celebridades e grandes nomes se hospedavam. Devido à exclusividade, os meninos poderiam se sentir totalmente à vontade sem precisar de seus próprios seguranças ou se preocupar com paparazzis.
Felix estava grato pela oportunidade de descansar um pouco em meio a todo aquele sufoco, só gostaria que sua companhia fosse melhor...
Hyunjin e o mais novo andavam em maus termos pelos últimos meses. Muito aconteceu entre os dois, das melhores as piores situações. Eles não encontravam mais pontos em comum suficientes para acertar o seu relacionamento. Infelizmente, ele era o único membro do Stray Kids disponível para o compromisso.
Não que eles brigassem com frequência, mas o único desentendimento que tiveram foi severo o bastante para impedir que se olhassem — a menos que expressamente necessário — por bons meses, e as poucas palavras que trocavam tinham caráter estritamente profissional e impessoal.
Mas naquela viagem de negócios em específico, tudo parecia colaborar para que a experiência fosse a pior possível. Logo cedo tiveram um atrito quando Hyunjin se atrasou e quase os fez perder o voo.
"Ele foi avisado com antecedência e teve tanto tempo para deixar tudo pronto, qual a sua dificuldade em ser responsável?! Por que não acordou mais cedo para organizar o que faltava e garantir que cumpriria o horário?!"
Yongbok pensava consigo mesmo.
Se eles não fossem membros do Stray Kids e a equipe não tivesse intervindo, o avião teria decolado sem eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stray Dads | HyunLix
أدب الهواةA convivência entre Hyunjin Hwang e Felix Lee, membros do Stray Kids, não estava nada boa, mas após terem de fazer uma viagem a trabalho juntos e terminarem em um local remoto, eles se veem obrigados a cooperar para superar um enorme desafio: se tor...