Capítulo 10 - Happy End

1.8K 174 617
                                    

Felix não se imaginava sendo pai tão cedo, mas assim que a ideia se tornou palpável, ele a abraçou com todo o seu coração.

Infelizmente, o processo de adoção de Honghab não foi fácil nem rápido, e a vida de K-idol não parava para esperar.

Hyunjin e ele tiveram de viajar em turnê sem a garantia de que teriam o seu bebê os esperando quando voltassem para sua casa na Coreia do Sul.

Apesar disso, eles se esforçaram para se manter positivos e esperançosos.

Em Paris, aproveitaram para comprar uma variedade de roupinhas e sapatos para compor o enxoval do bebê. Yongbok se apaixonou à primeira vista pela que dizia "Sou o amor do Papai".

Na Europa, compraram brinquedos e decorações para o quarto que montariam no apartamento do Lee. E perto de casa, nos outros países da Ásia, adquiriram móveis e livros sobre paternidade.

Em seu tempo livre, Felix estava sempre lendo algum deles, mas mesmo assim, não se sentia preparado ou merecedor do privilégio de ser pai de Hongie.

Não era o mesmo caso, mas ele imaginava que aquela ansiedade afligindo o seu peito devia ser como a que as gestantes sentiam para terem o filho nos braços pela primeira vez.

E ele já tinha tido a oportunidade de sentir a maciez da pele de seu bebê, o seu cheirinho doce e o calor de suas mãozinhas pequenas, ele pôde envolvê-lo em abraços carinhosos e acariciar os seus cabelinhos finos.

Mas era justamente por já ter experenciado tudo aquilo que doía tanto.

Hyunjin se sentia da mesma forma, e para aliviar um pouco da frustração de não poder estar com seu garotinho, pintou para ele quadros com paisagens oceânicas e animais marinhos.

Ele e o Lee se apoiavam mutuamente da melhor forma que podiam, com a esperança de ver novamente os olhinhos brilhantes de Honghab em algum momento. Eles gostariam muito de poder comemorar o primeiro aninho de Hongie junto dele, o que já estava próximo. E torciam para que ele estivesse em seu lar definitivo antes disso.

Nas noites que dormiam na mesma cama, não pegavam no sono cedo, pois passavam as madrugadas sonhando com o seu futuro. Imaginavam como seria passar o seu primeiro dia dos pais junto de seu bebê, almoçar em família no dia da Criança e festejar o Ano Novo...

Eles falavam sobre qual escolinha matriculariam Honghab quando fosse o momento, qual seria a primeira bicicleta que comprariam para ele e para onde iriam nas férias em família.

Gostavam de imaginar como ele se pareceria quando envelhecesse um pouco mais, quais personagens ele admiraria, quais hobbys ele teria...

— Estamos pensando longe demais, ainda nem ouvimos as primeiras palavras dele, nem seguramos a sua mão para que desse os primeiros passos — o Hwang riu, encarando o teto.

Yongbok, que estava deitado no braço dele, ao seu lado na cama, abraçando a cintura alheia, se lembrou, com tristeza das primeiras palavras que ouviu do garotinho.

— Na nossa última noite na ilha ele disse "Jae-in". Yoon Jae-in. Mas com o "sotaque" de bebê dele, eu entendi "Hyun Jin" — riu. — Fiquei tão animado que quis mostrar a você... — ele franziu o cenho, pensativo, recordando-se. — Saímos do quarto para procurá-lo na casa, mas pisei em uma concha...

O Hwang arregalou os olhos.

— Ela era linda — sorriu. — Hong Hong e eu ficamos fascinados, mas infelizmente estava quebrada e poderia machucá-lo...

Hyunjin, envergonhado, não se pronunciou.

— Enfim, você ainda estava lá fora e quando voltou foi direto para o banheiro, então não pude mostrar a você as primeiras palavrinhas que ouvi de Hongie...

Stray Dads | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora