Capítulo 9 - Home

1.4K 159 407
                                    

Hyunjin não podia acreditar no que os seus ouvidos estavam escutando, a vida de um bebê não deveria ser menos importante do que manter aparências. O seu sangue fervia em pura fúria, mas o seu cérebro o impedia de agir, tamanha era a sua descrença e decepção.

— Okay, você vai continuar tentando esconder os desfechos da sua traição... e nos ameaçar com a polícia? — Felix riu. — Eu não estou nem um pouco preocupado, nós não temos nada a esconder das autoridades, nem de ninguém. Se quer contactá-los, vá em frente. Diremos toda a verdade e eles nos orientarão sobre o que fazer.

— Estou de acordo. Mas até que os oficiais cheguem, me deem licença, estou cansado e vou me retirar. Se houver algo mais a resolver sobre o hotel, peça para o seu superior vir falar conosco, ou qualquer outra pessoa. De agora em diante, prefiro tratar com algum funcionário do resort que não seja o senhor Yoon — o Hwang disse ao gerente, com desgosto, e o deu as costas.

— Ter vindo aqui foi uma total perda de tempo. Passar bem — o Lee acenou com a cabeça e se virou para sair também.

— E-Esperem! — O gerente se levantou e apoiou ambas as mãos em sua mesa.

— Não vamos chegar a lugar algum com essa conversa — Hyunjin girou a maçaneta e ameaçou abrir a porta.

— Está bem, eu confesso... — sentou-se novamente, suspirando longamente.

Yongbok o olhou de canto.

— Confessa o quê?

— Ele é... Rahasia foi fruto de um descuido meu... A mãe dele é instável e emocionalmente fraca. Vocês trabalham com a imagem, assim como eu, então devem entender que eu não poderia simplesmente terminar um casamento de décadas para assumir o filho bastardo de uma funcionária! Mas eu faço tudo o que está no meu alcance para dar uma boa vida a eles.

O Hwang voltou para o seu lugar, encarando de cima a baixo friamente o homem atrás de sua mesa.

— Mandei construir aquela casa confortável e deixei que ela decorasse a seu gosto, tudo para fazê-la feliz. Eu os mantenho com fartura de alimentos, eles têm quaisquer remédios ou tratamentos que precisem, e garanto a sua segurança naquela ilha tranquila. O meu piloto também leva uma equipe médica para checá-los regularmente. Eu até falei que conseguiria uma babá para auxiliá-la algumas vezes na semana, só preciso rever certas finanças primeiro-

— Hum. E daí? Quer que eu te parabenize por fazer o mínimo como pai? Isso não é suficiente. Você devia ser presente, principalmente se ela é tão "instável" como você diz! — O de cabelos escuros desdenhou.

— Eu tento, mas tempo é algo escasso para alguém que administra um resort desse tamanho. E também tenho meus problemas pessoais e conjugais.

Hyunjin suspirou.

— Eu não ligo para os seus problemas pessoais e conjugais. Devia ter pensado melhor antes de ser infiel e ainda fazer um filho. Você é muito mais velho do que eu, eu não tenho idade suficiente para te dar sermões, mas lide com as consequências dos seus atos!

Jae-in apertou os olhos com força e bufou. Ele não queria continuar ouvindo desaforos de moleques que ele nem conhecia. Quem o tal de Hyunjin achava que era para falar com ele naquele tom?!

Mas ele preferiu não retrucar, evitar problemas era o que ele devia fazer.

— A questão é que sua amante não parece querer viver dessa forma, e ela não tem saúde mental no momento para cuidar de um bebê. Você não vai levar Hongie para a sua mulher criar, vai? E também não pretende se separar dela para tomar conta dele sozinho, imagino eu. Então não tente interferir! — Felix se pronunciou.

Stray Dads | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora