Hyunjin havia saído depois do jantar silenciosamente, mas Yongbok o acompanhou com a vista através da janela caminhando despreocupadamente pela praia com as mãos nos bolsos. Ouviu murmúrios do andar de cima e subiu as escadas para encontrar os olhos molhados curiosos de Honghab a encará-lo.
— Já acordou? — Aproximou-se. — Você jantou bem, foi a digestão que o acordou? — Pegou o menino no colo e conferiu a fralda, constatando que estava na hora de trocá-la.
O bebê parou de chorar ao se aconchegar em seu peito.
— E-Espere, eu preciso deitá-lo na cama... — o australiano argumentou, mas não foi capaz de separá-los, visto que o pequeno apertou ainda mais as roupas dele com suas mãozinhas. — Hongie...
A mão do rapaz fez uma carícia sobre as costinhas suaves, e com um suspiro entristecido, sorriu.
— Você é um ótimo garoto. Merece uma boa família... — os olhos do australiano se encheram de lágrimas.
Seu coração se apertou e aproveitando-se da ausência do Hwang, permitiu que as lágrimas que tanto reprimiu escorressem por suas bochechas. O Lee estava cansado de esperar, cansado de ser forte e destemido. Cansado de se sentir tão impotente e fraco.
— Isso é tão difícil para mim, que sou "adulto", eu nem imagino como é para você... Você é um menino muito forte, Hongie. Ainda que não devesse ser. Você é jovem demais para ter que passar por coisas assim...
Felix só conseguia se preocupar em como seria a vida de Honghab depois que eles fossem embora.
E por um breve momento ele se permitiu ser totalmente insensato e desejar que eles não fossem resgatados... desejar que Hyunjin e ele fossem os pais dele para cria-lo com amor até que estivesse pronto para enfrentar o duro e cruel mundo real... desejar que a empresa e os contratos fossem para o inferno, e que ele pudesse ser um rapaz normal, com uma família normal e problemas ordinários...
Espere aí, que pensamentos eram aqueles? Aquele não era Felix!
O que ficar abandonado em uma ilha deserta com Hyunjin estava fazendo com sua mente?!
Ele precisava voltar para a sua realidade urgentemente.
Chacoalhou a cabeça para afastar os absurdos que se passaram em sua mente e se recompôs. Ele voltou à sanidade e repreendeu a si mesmo pelos pensamentos irresponsáveis e inaceitáveis.
Ele não devia sequer imaginar coisas como aquelas.
Mas, ao mesmo tempo que tentava se convencer do quão errado era, abraçava Honghab mais apertado, não querendo larga-lo nunca mais. Relutante em deixá-lo sair de seus braços, ele teve de se conformar.
— Vamos trocar essa fralda. Tudo bem, Hongie?
O menino afrouxou o aperto em sua camiseta até soltá-la, concordando em deitar na cama ao ser distraído com uma pulseira que Felix o entregou. O adulto pegou os lencinhos e fraldas limpas.
— Você gostou? É brilhante, não é? Ouça — Balançou o acessório para fazer barulho, o que divertiu ao pequeno. — É muito legal, não é? Agora, com a sua licença, Hongie, vamos tirar essa fralda suja.
Desabotoou o seu macacão e puxou as fitas adesivas da lateral da fralda, enquanto Honghab manuseava a pulseira com curiosidade, de cenho franzido.
— O tio Hyunjin tem um colar tão bonito quanto, tenho certeza de que se você visse, ficaria obcecado — comentou e o bebê agitou as mãozinhas, e consequentemente, a peça.
"Hyunjin..."
Felix suspirou, abrindo a fralda e a usando para limpar o excesso de cocô. Pegou alguns lencinhos e começou a limpá-lo apropriadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stray Dads | HyunLix
FanficA convivência entre Hyunjin Hwang e Felix Lee, membros do Stray Kids, não estava nada boa, mas após terem de fazer uma viagem a trabalho juntos e terminarem em um local remoto, eles se veem obrigados a cooperar para superar um enorme desafio: se tor...