Felix tentava puxar a fralda plástica para baixo, para passar pelas perninhas do bebê, mas estava apertado demais para que ele conseguisse.
— Como eles fazem isso sem nenhuma elasticidade? Essa fralda não vai passar pelas pernas do bebê! Como colocam isso, em primeiro lugar?
— Eu não sei. Mas se ele tem mais algumas, talvez possamos rasgar essa que já está suja mesmo. Afinal, nós não vamos lavar ela, vamos? — Hyunjin olhava descrente para o mais baixo tentando arduamente descer a fralda enquanto a criança chutava e esperneava, parecia estar se divertindo em meio ao caos.
O choro parou, mas as lágrimas ainda escorriam esporadicamente. O pequeno estava interagindo da sua forma, agitando os bracinhos e pernas enquanto os olhava com curiosidade.
— Oh, eu espero que não. E esse bebê é um menino ou uma menina?
— Acho que assim que desvendarmos como tirar a fralda teremos a resposta.
— Onde será que estão as câmeras? Temos que proteger a imagem dessa criança. Droga, não parece certo fazer esse tipo de brincadeira. Eu não me sinto nem um pouco confortável. Eu não quero seguir com isso... — o mais alto expôs em alto e bom tom para "a gravação".
— Eu não consigo tirar essa fralda. Tente você de novo.
Hyunjin se ajoelhou na cama, em frente ao bebê e analisou cuidadosamente a peça.
— Encontre uma tesoura, acho que podemos cortar as laterais. Se estivermos estragando tudo, me desculpe por isso, responsável pelo bebê, mas você deixou dois leigos cuidando do seu filho.
— É verdade. Vou checar na gaveta da cozinha. Me dê um minuto.
— É, carinha, você está em uma situação tão ruim quanto nós. Estamos todos perdidos — o Hwang riu de nervoso.
— Aqui! Na bolsa tem essa tesourinha pequena. Deve ser para isso! — Felix disse, orgulhoso. — Deixe-me ver a nova fralda que vamos colocar...
— Com licença, bebê. Serei cuidadoso e respeitoso com sua imagem, eu prometo — Hyunjin cortou com dificuldade uma das laterais. — Isso! Essa tesoura é pequena demais e tem um corte horrível, mas acho que vai dar certo — sorriu.
— Droga. Acho que estão estragadas — o australiano parecia desapontado. — Todas as fraldas estão abertas! Alguém deve ter cortado as laterais. Porque deviam ser como cuecas de plástico, certo? Como faremos?!
— Cortado as laterais? Deixe-me ver.
— Não... espera... Tem fita adesiva aqui! Olhe! — Ele exibiu surpreso as faixas adesivas da fralda.
— Oh... é mesmo. Acho que poderemos improvisar com essa fita — o Hwang olhou para a fralda que estava no bebê. — Olhe, essa também tem! É isso, não está estragada. Vai funcionar. Espere só eu cortar a outra lateral e nós usamos os lencinhos para limpar tudo.
Yongbok estava aliviado e feliz até a fralda ser totalmente aberta e expor o odor do que incomodava ao menininho.
— Ugh! Como isso fede. Será que tem algo de errado com ele?
Hyunjin conseguiu rir em meio àquela situação.
— Eu não sei, mas você devia se livrar dessa fralda o quanto antes pelo bem dos nossos narizes. E tome cuidado para não deixar nada cair dela — falou, cobrindo as partes do bebê rapidamente com lencinhos, para não o deixar exposto.
Ele fez uma careta.
— Tente conter tudo dentro fazendo uma trouxinha bem fechada ou algo assim — o mais alto entregou com cuidado a peça aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stray Dads | HyunLix
FanfictionA convivência entre Hyunjin Hwang e Felix Lee, membros do Stray Kids, não estava nada boa, mas após terem de fazer uma viagem a trabalho juntos e terminarem em um local remoto, eles se veem obrigados a cooperar para superar um enorme desafio: se tor...