Nobara olhou para as garrafas de saque em suas mãos e sorriu maliciosa com as ideias surgindo em sua mente. No corredor enquanto voltava para o quarto de Itadori, tentando ao máximo esconder as bebidas de qualquer um que aparecesse em seu caminho, a ruiva encontrou Maki e Toge.
-- Boa noite, Kugisaki... -- Maki encarou as garrafas que a ruiva tentava esconder dentro de uma sacola. -- O que tem aí? -- A esverdeada estreitou os olhos e se aproximou para ver o conteúdo.
-- Fala baixo! É bebida... -- Nobara sussurrou. -- A gente tá jogando no quarto do Itadori, mas eu tive uma ideia mais legal... -- Ela sorriu ladina.
-- Iihh lá vem você com essas ideias. Posso participar? -- Maki nem sabia do que se tratava e mesmo assim queria fazer parte.
-- Você sabe... Jogo da garrafa, sete minutos no paraíso... Essas coisas. Mas só depois que a gente beber tudo. -- Nobara encarava a esverdeada como quem elaborava um plano maligno. -- Vocês estão dentro?
-- Shake. -- Toge levantou a mão.
-- É claro que eu tô!
Nobara sorriu animada e voltou acompanhada dos amigos para o quarto. Assim que a ruiva mostrou a garrafa de bebida ao restante do grupo, os olhos de Itadori brilharam, o garoto nunca havia provado nada alcoólico em toda sua vida, mas tinha curiosidade. Megumi por sua vez, encarou Kugisaki e a bebida com olhos desconfiados, pressentindo que alguma coisa estava por vir.
-- Eu acho que já tá tarde pessoal... É melhor a gente ir embora. Vamos Lina? -- Fushiguro a chamou, esperando que ela o acompanhasse.
-- Ah... Mas já? Está tão divertido jogar com todo mundo. Eu nunca tive muitas oportunidades de jogar esse jogos antes... No orfanato só nos deixavam jogar damas e xadrez.
Megumi viu a sinceridade nas palavras de Lina, ela era ingênua demais para perceber que Kugisaki tramava algo, até porque não conhecia os colegas de equipe tão bem quanto ele. Fushiguro se sentiu mal ao ver os olhos decepcionados de Lina encarando as cartas em suas mãos, ainda mais depois desta declaração.
-- Poxa, Fushiguro. Tu é chato! Deixa a garota se divertir! Alias, que eu saiba... ela não é nada sua pra você ficar mandando nela desse jeito. -- Nobara rapidamente percebeu que a reação de Lina o afetou e aproveitou para usar isso contra ele.
-- Tá tudo bem, Kugisaki-chan. Se Megumi quiser ir embora, eu vou acompanhá-lo. Minhas coisas estão na casa dele mesmo. -- A ruiva se levantou e ajeitou o vestido, mesmo chateada por ter que ir embora, ela sorriu para Megumi, fazendo o garoto sentir-se ainda mais culpado.
Todos na sala encaravam sem entender, com exceção de Nobara, que xingava Megumi mentalmente, por ele ser tão esperto e capaz de pressentir suas intenções antes mesmo de serem expostas.
Lina passou pelo garoto enquanto se despedia de todos e ia até a porta. Fushiguro fechou os olhos, praguejando a si mesmo pela decisão que iria tomar neste exato momento.
-- Lina... Vamos ficar mais. -- Ele coçou a nuca meio sem jeito.
Lina teve os lábios curvados em um sorriso assim que as palavras chegaram em seus ouvidos. Era nítido a felicidade em seu rosto, ela voltou para perto de Megumi dando pulinhos enquanto segurava em seu braço, como uma criança feliz.
Rapidamente a garota voltou para o lugar onde antes estava sentada.
Fushiguro suspirou e encarou Nobara, que tinha um sorriso ladino, dedurando todas suas segundas intenções.A medida que o tempo se passava juntos das rodadas de baralho, conversas e risos, as garrafas ficavam cada vez mais vazias, e isso deixava Megumi cada vez mais ansioso. O garoto não era de deixar transparecer o incomodo, e tal comportamento fazia com que Nobara o desafiasse cada vez mais, testando seus limites, irritando-o por diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕝𝕕𝕖𝕣 𝕥𝕙𝕒𝕟 𝕞𝕖 - 𝕋𝕠𝕛𝕚 𝔽𝕦𝕤𝕙𝕚𝕘𝕦𝕣𝕠
Fanfiction"Garotos da minha idade não sabem como me tratar..."