Sombras do passado

370 27 10
                                    

A ruiva não notou Toji chegando por trás, ele esperou que ela terminasse de beber a água e deixasse o copo em cima da bancada, para não surpreende-la a ponto de largar o copo e fazer um estardalhaço aquela hora da noite.

O mais velho a abraçou por trás e rapidamente tampou sua boca, impedindo que um pequeno grito escapasse de seus lábios.

-- Que surpresa agradável ver você de novo no mesmo dia... -- Lina imediatamente reconheceu a voz que sussurrou em seu ouvido, o cheiro de uísque, tabaco e o clássico Tom Ford também contribuíram para que a garota soubesse.

Lina não respondeu, apenas relaxou sobre os braços fortes do moreno, mas seu coração ainda estava acelerado pelo medo e a excitação de ser pega naquela situação com o pai do seu melhor amigo. Fushiguro beijava seu pescoço enquanto tinha uma de suas mãos em um dos seios de Lina e a outra subindo pela coxa por baixo da camisola.

-- Você tá bem? Por que voltou pra cá? -- Toji sussurrava entre os beijos.

-- Sim... Eu queria te ver de novo... -- Lina arfou.

A ruiva esticou os braços para trás, abraçando a nuca de Toji, aproveitando os toques do mais velho, de olhos fechados. As mãos dele eram grossas, com calos e um pouco ásperas, a garota adorava os pequenos detalhes que tornavam-o ainda mais viril.

As mãos de Toji adentraram a calcinha da garota, ao tocar sua intimidade a fez arfar e agarrar os fios negros do mais alto. Lina se virou, sedenta pelos lábios do mais velho, que a provocou apenas roçando-os levemente sobre os seus.

Ele a colocou em cima do balcão, ainda negando seu beijo, olhando profundamente em seus olhos ele penetrou sua intimidade encharcada. Os lábios da ruiva entreabriram deixando um gemido escapar, neste momento Toji tomou seus lábios em um beijo lascivo.

O clima esquentava cada vez mais, os dois não pareciam estar preocupados com Megumi dormindo em um cômodo próximo dali, foi então que o som da maçaneta se abrindo veio como um balde de água fria pra os dois, que se separaram rápido.

Toji colocou o indicador na frente dos lábios, para que a garota fizesse silêncio enquanto ele se escondia na lavanderia próximo ali da cozinha. Lina apenas olhava assustada, precisava despistar Megumi, e rápido.

Ela abriu a geladeira e encheu novamente o copo com água, quando Megumi chegou na cozinha com os olhos apertados por conta da claridade da geladeira, se deparou com Lina bebendo um copo d'água e nada mais.

-- Tá tudo bem? -- Fushiguro acendeu a luz.

-- Sim, só tive um pesadelo e vim beber um pouco de água.

-- Pesadelo? Mas você tá bem? Não foi igual mais cedo né? -- Megumi ficou um pouco preocupado, não queria que acontecesse novamente o que havia presenciado mais cedo.

-- Não, tá tudo bem, não precisa se preocupar. -- Lina sorriu gentilmente.

-- Tá bom então. Você vai voltar pra cama?

-- Eu perdi um pouco o sono... Tem problema se eu ficar aqui na sala vendo tv?

-- Não, claro que não. -- Megumi foi até o sofá e pegou o controle, ligando a televisão. -- Eu vou voltar pra cama, tá bom? Se acontecer alguma coisa pode me acordar, boa noite.

-- Obrigada, boa noite... -- Lina se sentou no sofá e acenou para o garoto.

Megumi voltou para o quarto e desta vez fechou a porta que dava acesso para o corredor, diminuindo a chance de qualquer barulho atrapalhar seu sono. Lina que estava tensa pôde relaxar, a ruiva se sentou no sofá soltando um longo suspiro e encarou Toji que saiu do esconderijo com um olhar aliviado.

𝕆𝕝𝕕𝕖𝕣 𝕥𝕙𝕒𝕟 𝕞𝕖 - 𝕋𝕠𝕛𝕚 𝔽𝕦𝕤𝕙𝕚𝕘𝕦𝕣𝕠Onde histórias criam vida. Descubra agora