Parque de diversão

320 24 7
                                    

Lina acordou com a claridade entrando pela janela da varanda, com os olhos apertados, a ruiva vasculhou os arredores à procura de alguém, mas o cômodo estava completamente vazio e silencioso.

Sentou-se sobre o sofá enquanto coçava os olhos, relembrando da conversa que teve com Toji durante a madrugada. A ruiva permaneceu sentada ali por alguns minutos até que a porta do corredor se abriu.

Ela voltou a atenção a mesma, encarando Megumi que parecia estar acordado a um tempo. O garoto estava vestindo uma blusa branca, bermuda preta e chinelos, bem despojado.

-- Bom dia, Lina. Pegou no sono enquanto via tv?

-- Bom dia, é... Sim. -- Ela balançou a cabeça e olhou para baixo. -- Pelo jeito eu apaguei mesmo.

-- Eu faço isso as vezes. -- Ele riu fraco pegando as chaves no chaveiro ao lado da porta. -- Vou comprar algumas coisas pro café da manhã. Quer algo em específico? -- Fushiguro perguntou a encarando.

-- Bem... Eu... Pode ser o que você quiser. -- Ela sorriu gentilmente para ele.

-- Tá bem, eu volto logo. Fica à vontade. -- Ele saiu fechando a porta.

Lina olhou em volta se vendo sozinha ali naquele apartamento, se perguntando se Toji ainda estava dormindo. A ruiva tomou coragem e resolveu checar, indo até o quarto do mais velho. Abriu a porta delicadamente, dando de cara somente com uma cama desarrumada e ninguém ali, nenhum sinal do Zen'in. Voltou para a sala um pouco decepcionada, sentado-se novamente no sofá enquanto encarava a tv desligada. Estava totalmente distraída quando se assustou com o barulho da porta se abrindo, pensando então ser Megumi que havia voltado do mercado, mas para sua surpresa era Toji.

O mais velho usava roupas esportivas e estava levemente suado, o que indicava que havia praticado algum tipo de exercício a pouco tempo.

-- Aaah você acordou. -- Ele disse contente em vê-la e deixou algumas sacolas em cima da ilha da cozinha.

-- Bom dia. -- Lina disse contida com um leve sorriso nos lábios.

-- O Megumi já acordou? -- Ele sussurrou apontando para o corredor onde ficavam os quartos.

-- Ele foi no mercado comprar coisas pro café da manhã.

Toji bufou e estalou a língua. -- E eu acabei de chegar com as coisas pro café da manhã. -- Ele balançou a cabeça em negação e riu da situação.

-- Acontece, né? Um desperdício não vai ser, pelo menos temos comida a mais. -- Toji foi andando até a garota que o encarava com olhos meigos, parecendo uma presa indefesa.
Era incrível como ele conseguia deixá-la nervosa simplesmente por se aproximar dela, mas ela gostava disso.

-- A parte boa é que estamos somente nos dois aqui... -- Toji foi para cima de Lina, que instintivamente foi deitando o corpo sobre o sofá.

O mais velho começou a distribuir beijos por todo seu pescoço, a respiração pesada contra sua pele causavam arrepios por todo seu corpo.

Lina tinha apenas uma preocupação em mente, de que Megumi poderia chegar a qualquer momento, porém os beijos e toques de Toji a deixavam desconcentrada e extasiada, distraída demais para se manter preocupada.

Toji subiu a mão por sua coxa e sorriu contra os lábios rosados ao sentir sua intimidade já molhada. Ele massageou o local delicadamente, tirando um arfar da ruiva, que arranhou sua nuca, descontando o prazer. Ele arrastou a calcinha para o lado e a penetrou com dois dedos, movimentando-os lentamente enquanto Lina gemia sôfrega contra sua boca.

Lina estava quase atingindo seu ápice quando o barulho do elevador chegando no andar a interrompeu. Mais do que rápido, Toji se levantou indo até a pia lavar as mãos e começou a guardar a compra na geladeira. A garota ficou paralisada no sofá, sem saber o que fazer, então ligou a tv e fingiu estar assistindo.

𝕆𝕝𝕕𝕖𝕣 𝕥𝕙𝕒𝕟 𝕞𝕖 - 𝕋𝕠𝕛𝕚 𝔽𝕦𝕤𝕙𝕚𝕘𝕦𝕣𝕠Onde histórias criam vida. Descubra agora