Lina notou que Toji não estava em casa, eram apenas ela e Megumi, porém o garoto não disse uma palavra desde que deixaram os dormitórios da escola. Deitaram-se para dormir como de costume, Fushiguro estava virado para a parede enquanto Lina tinha os olhos perdidos no teto escuro do quarto.
A ruiva apenas se questionava... será que Megumi não faria nenhum comentário sobre o que aconteceu?
Talvez ela devesse esperar por isso, já que o garoto era muito fechado.
E no dia seguinte foi do mesmo jeito, porém Megumi mal conseguia olhar em seus olhos e apenas falou o básico o dia todo, até que voltassem para o colégio e ambos seguissem caminho para os dormitórios.Seria muito fácil dizer que não sentiu nada a respeito do ocorrido e levar tudo como parte da brincadeira. Por mais que Lina se interessasse por homens mais velhos, aquela foi a primeira vez em que beijou um garoto próximo de sua idade, e não era tão mal assim, apesar da inexperiência de Megumi.
Lina tinha um carinho muito grande por Fushiguro, pois foi ele que sempre a ajudou e ficou ao seu lado durante sua trajetória na nova vida em que estava inserida. Porém, seu maior medo era de que sua amizade com o garoto acabasse por conta disso, ou pior... Tinha medo de iludir Megumi e decepciona-lo para sempre.
"Lina's pov on"
Não conversava com Megumi a alguns dias e ele mal olhava para a minha cara, porém eu também não tinha coragem para confronta-lo sobre o que aconteceu. Estava completamente distraída enquanto arrumava o laboratório para Shoko, quando a morena passou apressada pela porta, cheia de papéis nas mãos, procurando as chaves do carro na bolsa.
-- Bom dia Lina, eu preciso de um favor seu. -- Ela foi direta.
-- No que posso ajudar? -- Retirei as luvas cirúrgicas assim que terminei de organizar meus materiais.
-- Tem um paciente marcado para as 13:30, pode atendê-lo para mim, por favor? Eu tenho que resolver umas coisas em Kyoto e não volto hoje.
-- A-aah tudo bem... O que preciso fazer? -- Juntei as mãos na frente do corpo escutando atentamente.
-- É acupuntura e ventosa, dor nas costas praticamente, ombros e no joelho. Mas você da conta, não dá? -- Ela parou na porta antes de sair.
-- Claro! Vou fazer tudo direitinho. -- Sorri para Shoko que me retribuiu também com um sorriso.
-- Ótimo! Amanhã a gente se vê, bom trabalho! -- Ela acenou.
-- Boa viagem!
O laboratório médico da escola costumava atender aos feiticeiros que precisassem de cuidados, era algo comum que fazíamos normalmente.
Deixei todo o material pronto para o atendimento e fiquei aguardando o paciente chegar enquanto estudava um pouco sobre os pontos de acupuntura.Batidas na porta me chamaram a atenção, já era a hora do paciente chegar, então dei permissão para que entrasse. Assim que a porta se abriu, meu coração palpitou e senti minha pressão abaixar, era Toji, que me encarava com um sorriso ladino observando minha face empalidecida.
-- Lina, mas que ótima surpresa!-- Seus lábios se curvaram em um sorriso ladino. -- O que foi? Não está feliz em me ver? -- Ele riu entrando na sala, parecia bem a vontade, como se dominasse o recinto.
-- B-boa tarde, senhor Fushiguro... -- Engoli seco, sentindo minhas mãos trêmulas.
Será que Toji sabia que eu trabalhava no laboratório? Talvez não... É melhor engolir o nervosismo e agir normalmente, ou tentar pelo menos...
Ele fechou a porta atrás de si, deixando as chaves a carteira em cima da bancada.-- Então é você quem vai cuidar de mim hoje? Vamos ver se você é boa. -- Ele foi logo tirando a roupa, sem interromper o contato visual comigo.
Eu facilmente me perdia em pensamentos libidinosos quando admirava seus músculos definidos. Minha pressão subiu e minha respiração ficou pesada, estava perdendo o controle de meu corpo e nada mais se passava em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕝𝕕𝕖𝕣 𝕥𝕙𝕒𝕟 𝕞𝕖 - 𝕋𝕠𝕛𝕚 𝔽𝕦𝕤𝕙𝕚𝕘𝕦𝕣𝕠
Fanfiction"Garotos da minha idade não sabem como me tratar..."