Ginger Bread

692 65 36
                                    

Os alunos da escola de Jujutsu foram informados sobre o torneio entre as escolas de Tokyo e sua irmã em Kyoto.

- Aqui os documentos, dêem para seus pais assinarem. Preciso da autorização de seus responsáveis até o dia da viagem. - Gojo dizia enquanto Yuuji distribuía aos papéis aos alunos.

Itadori levantou a mão.

- E antes que perguntem, quem não tiver nenhum responsável, deixa que eu mesmo assino. Lina, como é de maior, pode assinar você mesma. Mais alguma pergunta? - o platinado olhou em volta. - Ok, vamos continuar com a aula.

- Que merda... Vou ter que pedir pro meu pai assinar... - Megumi murmurou irritado.

Lina somente olhou de canto, ainda tinha curiosidade em saber sobre a relação dos dois, mas não continuaria insistindo no assunto.

Mais tarde no mesmo dia, a garota foi até o mercado comprar ingredientes para fazer biscoitos, queria agradecer a Megumi por tê-la ajudado com as aulas de japonês.

Lina assou biscoitos de gengibre e colocou em um pote enfeitado, com um bilhete que continha uma mensagem carinhosa da mesma.

Após terminar, caminhou até a porta do dormitório do garoto e bateu, no mesmo instante Megumi atendeu.

- Sim? - os olhos do garoto fitaram o pote e depois os olhos da ruiva.

- O-oi! Desculpa te atrapalhar... Está ocupado? - perguntou um pouco sem jeito.

- Não, não estou fazendo nada importante agora.

- Eu assei esses biscoitos de gengibre pra você, em agradecimento por ter me ajudado com o japonês.. bem, eu nem sei se você gosta de gengibre... Mas tá aqui! - estendeu o pote até ele.

Megumi tomou o recipiente e encarou o mesmo sem saber como reagir. O garoto encarava o pote e a garota, parecia desconsertado com a situação.

- Bem, E-eu... Agradeço. Muito obrigado, e... Eu gosto de gengibre sim. Gosto muito! - pela primeira vez Lina viu o garoto sorrir, um sorriso desajeitado por assim dizer.

Ela fez uma reverência a ele e se despediu, voltando para o quarto. Megumi ainda ficou um tempo olhando os biscoitos, abriu o vidro ali mesmo e comeu um. Saboreou o doce que era exatamente como gostava, com o sabor equilibrado.

Involuntariamente revirou os olhos pois estava muito bom, mas rapidamente se repreendeu e olhou em volta verificando se não havia ninguém por perto.

Megumi sentiu o próprio rosto ficar quente, estava corado. Nunca ninguém havia feito um agrado a ele antes.

A semana se passou e mais um fim de semana chegou. Fushiguro iria novamente para casa, desta vez, pedir para que seu pai assinasse o documento da excursão e pensou em chamar Lina para acompanhá-lo novamente.

Procurou a garota pela escola inteira e não encontrou, quando estava quase desistindo, viu a ruiva escorada no portão de saída da escola, que parecia estar olhando alguém.

- Lina. - Fushiguro parou atrás da garota, fazendo a mesma levar um susto.

- M-megumi! - ela deu um pulinho se virando para trás.

- O que está fazendo? - franziu o cenho a encarando.

- Nada não... Só estava... Estava... Olhando o movimento da rua! - Lina deu um sorriso forçado. - Mas então, por que estava me procurando? - tentou mudar de assunto rápido, pois estava seguindo Nanami por todos os cantos da escola e não queria que o amigo descobrisse seu segredo.

- Aaah sim. Vou pra casa esse fim de semana de novo e pensei em te chamar pra ir também. Você quer vir comigo? Não se sinta obrigada a aceitar... - Megumi passou a mão pelo pescoço e olhou para o lado um pouco envergonhado.

𝕆𝕝𝕕𝕖𝕣 𝕥𝕙𝕒𝕟 𝕞𝕖 - 𝕋𝕠𝕛𝕚 𝔽𝕦𝕤𝕙𝕚𝕘𝕦𝕣𝕠Onde histórias criam vida. Descubra agora