⚠️Alerta de gatilho: violência contra crianças, abuso físico e mental.
Lina abriu os olhos devagar, ainda estavam pesados de sono, havia despertado com o som das notificações chegando em seu celular, sentou-se assustada na cama ao lembrar que estava com o pai de seu amigo e as mensagens que chegavam a todo momento eram de Megumi.
O garoto perguntava se a ruiva gostaria de acompanha-lo até sua casa no final de semana, como de costume, sem saber que a mesma já estava ali. Barkova levantou as pressas, se despindo das roupas do mais velho e vestindo as que usou na noite anterior.
Toji acordou com o barulho dos passos da garota pelo quarto e sorriu ao vê-la andando de um lado para o outro a procura de seus pertences.
- Bom dia... - Ele disse com a voz rouca de sono a abraçando por trás enquanto ela enfiava as coisas rapidamente na bolsa.
- Bom dia. - Respondeu sem nem olhar para ele.
- Por que a pressa? Tem algum compromisso? - Ele questionou de forma tranquila.
- Não, mas seu filho está me perguntando se eu gostaria de vir para cá, e eu já estou aqui e nem deveria estar... Preciso ir.
- Relaxa..
- Não da! Ele não pode descobrir sobre nós, ele é seu filho. Talvez isso tenha sido um erro... - Toji a virou para si, fazendo a mais baixa encara-lo.
- Meu bem, não me diga que eu fui um erro. - Ele disse sério, pareceu não ter gostado muito do que ouviu. Lina engoliu seco com o semblante fechado de Fushiguro, não queria de forma alguma irrita-lo ou ofende-lo. - Eu entendo que é melhor manter as coisas em segredo.
- Me desculpe senhor... Não quis ofende-lo.. - Desviou o olhar falando de um jeito manso. - Sim, é melhor manter em segredo, podemos ter problemas.
Ele esboçou um leve sorriso antes de tomar os lábios da ruiva em um beijo calmo. O beijo de Toji parecia afastar o sentimento de aflição que a garota sentia no momento.
- Vou me trocar e te levo até a escola. - Ele deixou um selar sobre sua testa e se afastou.
- Vou esperar na sala.
Lina aguardava Toji com ansiedade, sua perna mexia com impaciência até que ele apareceu pegando as chaves do carro e os óculos escuros que estavam em cima da bancada. A garota levantou de prontidão e o acompanhou até o carro.
[...]
Conforme se aproximavam da escola, Lina se sentia cada vez mais ansiosa, seria péssimo se cruzasse com Megumi nos corredores e tivesse de inventar uma desculpa, já que nem ao menos havia tido coragem de responder as mensagens.
- Aqui estamos. - O mais velho sorriu e abaixou os óculos escuros após estacionar na entrada de trás do prédio. Os dois se encaravam sem saber se deveriam se beijar para se despedir ou não, mas o celular de Toji cortou o clima indeciso assim que uma notificação chegou.
- Bem... Obrigada pela carona, pela noite... Por tudo. - Lina sorriu de forma gentil.
- Por nada, princesa! Eu me diverti muito. - Fushiguro pegou o celular dando uma olhada na mensagem. - A gente se esbarra por aí, o dever me chama. - Ele mostrou o celular indicando que a mensagem se tratava de trabalho.
- Sim, obrigada e... Bom trabalho. - Fez uma pequena reverência antes de sair do veículo.
A ruiva observou o carro se distanciar até que virasse a esquina, saindo de seu campo de visão, e por alguns instantes esqueceu que já estava na escola e tinha de se apressar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕝𝕕𝕖𝕣 𝕥𝕙𝕒𝕟 𝕞𝕖 - 𝕋𝕠𝕛𝕚 𝔽𝕦𝕤𝕙𝕚𝕘𝕦𝕣𝕠
Fanfiction"Garotos da minha idade não sabem como me tratar..."