Jardim de Violetas.

177 13 10
                                    

Zenitsu POV.
____________

Era uma noite, nós demônios geralmente sempre saímos pra caçar a noite, esta não foi diferente, pedi a permissão de meu pai: Muzan Kibutsuji - Rei dos demônios. Embora muitos me temam por ser filho deles, eu não sou como meu pai, sou gentil com outras pessoas, sou medroso demais, mesmo tendo um poder (Kekijutsu) muito valioso.

Enquanto eu caminhava me deparei com um jardim, flores de cor azul safira brilhavam, iluminando o local, eu me sento por lá, enquanto olho as estrelas que brilhavam sobre o luar...
___________
Tanjiro POV
___________

Estava passando pela a floresta, até que me deparo com um jardim, minha irmã Nezuko adorou as flores, então resolvemos parar um pouco por lá.

Explorando um pouco mais o Jardim de flores, encontro um garoto, ele era bonito... Tinha cabelos loiros e longos, as pontas alaranjadas, seus olhos cor de mel brilham levemente enquanto ele olha para o céu, quando me aproximo o garoto percebe minha presença, mesmo que não tenho feito algum mísero barulho. Ele me olha assustado, eu vejo que ele tinha um chifre na cabeça. Rapidamente paro.

Tanjiro: "Um demônio?! "

disse, enquanto preparava para sacar sua espada.

________
Narrador
________

Zenitsu se assustou ligeiramente, dando um pulo para trás, afastando-se do garoto de cabelo carmesim, parecia com medo. Zenitsu estava afastando-se, quando viu Tanjiro sacar a espada correu, como um trovão.

Tanjiro pareceu ficar muito surpreso em como aquele demônio era rápido, mas não poderia deixá-lo escapar, Tanjiro correu atrás. Mas depois de alguns minutos não conseguiu encontrar, quando iria voltar ouviu um barulho acima de uma árvore, quando sentiu o cheiro de Oni, então o puxou dali, fazendo o Oni cair no chão.

Tinha lágrimas nos olhos de Zenitsu, ele estava prestes a chorar. Tanjiro colocou a lâmina no pescoço do demônio, sentindo-se triste ao ver chorar.

Zenitsu: "E-eu não quero morrer... Papai!!!! "

Ele gritou, deixando Tanjiro totalmente surpresa pelo ato, o demônio chorava como uma criança. Tanjiro se afastou, sentiu o cheiro de dois demônios no local. Então um demônio aparece a frente de Zenitsu. Não era Muzan, Muzan nunca iria salvar Zenitsu, e se salvasse descontaria seu odio no menino, dizendo coisas como Zenitsu ser um inútil, oque ele já sabia.

Era Akaza, irritado por ouvir Zenitsu chorar e pronto para atacar Tanjiro. "Superior 3" escrito em seus olhos. Tanjiro sabia que tinha que recuar, assim fez, deixando Akaza e Zenitsu.

Então Akaza se virou para o garoto de cabelo loiros ainda com a guarda levantada e acariciar sua cabeça.

Akaza: "ei, eu estou aqui não precisa mas chorar! "

Disse Akaza, como uma mãe cuidando de seu filho. E então ele pega Zenitsu estilo nupcial, e o leva até seu "quarto".

Deixa Zenitsu descansando ali, para que ele se acalme, já que acabou dormindo de tanto chorar, Akaza então saiu.

Alguns luas superiores estavam lá - os irmãos Gyuutaro e Daki, Kokushibo e até mesmo Nakime, pareciam preocupados com o garoto menor.

Kokushibo: " e Zenitsu? Como ele está? "

Perguntou a Akaza, que suspirou antes de falar com um expressão neutra:

Akaza: "só precisa descansar. "

Os outros demônios suspirando em um forte alívio, já que os culpados sairiam como ele de o pobre Zenitsu ter morrido. É isso enfureceria muito o rei dor demônios.

___________

Tanjiro POV
__________

Ele estava ainda ali no Jardim. Aquele oni deveria ser tremendamente importante para isso, os cabelos dourados eram basicamente lindos. Mas pq um lua superior iria atrás de um simples demônio? Ele não teria nenhuma marca ou algo do tipo... pq?...

Ele foi atrapalhado de seus pensamentos por Inosuke chamando sua atenção.

Inosuke: "Manjiro! Vc tá parado aí pq?! Vamos voltar logo! "

Ele ouviu, a impaciência do outro lhe fez voltar ao mundo real.

Tanjiro: "Tudo bem, tudo bem!!"

Falou indo com Nezuko e Inosuke.

7 De Agosto De 2023

─ 𝘖 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘦 𝘔𝘶𝘻𝘢𝘯 𝘒𝘪𝘣𝘶𝘵𝘴𝘶𝘫𝘪. 𝑻𝒂𝒏𝒛𝒆𝒏 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora