10: Alojamentos.

315 22 4
                                    

Os olhos da Mayoi mais velha se enchem de água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos da Mayoi mais velha se enchem de água.

Kouyo: Minha filha sempre se virou sozinha, se não fosse a puberdade, as contas e a moto dela... a Ankoku nunca precisaria de mim.

Aizawa: Senhora Mayoi, não é sobre isso que viemos falar com a senh-
Kouyo: E eu sei disso... só...

Ankoku toma um gole do seu café enquanto se apóia na porta pela qual Aizawa e All Might passaram ao entrar. Os professores se sentaram na mesa em que Kouyo estava antes de eles chegarem.

Horas atrás:

Ankoku Mayoi On.

Mayoi: Aizawa-Sama? All Might? O que fazem aqui? —Digo enquanto jogo o copo de café vazio no lixo do meu quintal.

Aizawa: Ah, que bom que você está aqui, pensei que havia vindo ao o endereço errado.
Mayoi: Que que tá rolando?

All Might: Jovem, o diretor Nezu só conseguiu pegar o seu endereço porque você mora sozinha. Então não nos informaram onde a sua mãe mora, já que você é menor de idade.

Mayoi: Ah, eu só fui na cafeteria aqui perto. Eu posso levar vocês até a casa dela, mas... pra quê?

Aizawa: Depois de tudo que houve no acampamento... nossos alunos, principalmente você e Bakugou, não devem ficar sem heróis por perto. Então será melhor se ficarem nos novos dormitórios que a Yueei irá fornecer.
Mayoi: Ah, entendi. Vou pegar a moto e a aí vocês me seguem.

Eles concordam e esperam eu sair da minha garagem.

Vou na frente, guiando o carro em que eles estavam.

Quando chegamos, deixamos os automóveis e seguimos para o portão do condomínio.

Eu aperto a campainha e espero minha mãe responder.

Kouyo: Alô?
Mayoi: Oi, mãe. Eu-
Kouyo: Oi, filha!

Ela começa a tagarelar. Aizawa e All Might olham para mim, aguardando a permissão para entrarmos.

Kouyo: Você não me visita muito, sabe. Gostaria que meus pais não morassem comigo, aí você podia vir aqui mais vezes e-
Mayoi: Mãe, eu tô com professores.
Kouyo: A-ah, o quê?! Por que não disse antes? Vamos, entrem!

Ela aperta o botão, o portão se abre e nós entramos no prédio.

Mayoi: Meu pai deixou a ela bastante dinheiro pra compensar o abandono, então não liguem pro apê exagerado. Até porque nossa família é rica, então ele se deu muito mal depois de pagar a minha pensão até os dezoito em uma só prestação.

All Might: Mas se são ricos, por que exigiram sua pensão?
Mayoi: Um mal-entendido. Colocaram a culpa nele e foram à justiça. Ele perdeu, e deu todo o dinheiro da carreira e não pôde ajudar a família. Até hoje ele tá se matando de trabalhar pra poder ajudar os pais e irmãos.
Aizawa: Então seu pai ama a família que a criou mas não a que ELE criou?

Me Ensine a Amar. | Boku no Hero. | Shoto Todoroki X Oc Girl.Onde histórias criam vida. Descubra agora