Fuyumi: Sh-shoto?! Você tá bem?!
Fuyumi sacode o irmão no futon.
Assim que haviam regressado à casa tarde da noite, ele apenas se fechou no antigo quarto, sem dar mais sinais de vida. Haviam visitado a mãe no hospital e o garoto ficou assim de repente.
Sua visão fica turva e escurece após tossir algumas vezes.
Todoroki: M-mana...
Fuyumi: Sim?!
Todoroki: ... Eu não... consigo...O corpo do garoto começa a tremer e suar, suas pupilas desaparecem junto à sua cor, tomando um tom pálido na área facial.
Fuyumi: Vou ligar pra Ankocchan... !
A mais velha sai correndo do quarto de Shoto, em busca do celular.
Shoto Todoroki On.
Meu corpo não responde, eu não tenho forças para nada, até respirar me dói bastante.
Por que isso do nada?
Era sobre isso que a Recovery Girl estava tentando me alertar?
Que em caso de eu reprimir o que sinto, meu corpo reagiria assim?
Não... Tem que ser só um resfriado. Uma gripe. Devo ter passado pela rua de Nagasaki, não é possível!
Espera! Ela disse que ia chamar a Ankocchan?! Agora?
Antes que eu pudesse sequer tentar chamar a Fuyumi, minha visão escurece e eu perco o controle de qualquer parte do meu corpo.
Meu corpo cai e eu grunho de dor.
Quando eu acordo, vejo cabelos escuros caídos na minha frente e sinto uma mão fria no meu rosto.
Quando forço meus olhos a abrirem, Ankocchan dá um sorriso fraco.
Mayoi: Acordou...
Todoroki: ...Eu franzo os lábios, tentando soltar a voz, mas não obtenho sucesso.
Ela, que estava de joelhos, se senta ao lado do futon que eu estava e pega a minha mão.
Minha mão esquerda, que por alguma razão, está bem fria.
Mayoi: O que tá havendo com ele?
Fuyumi: Eu não sei. Desde que saímos do hospital, chegamos em casa e ele não voltou pra Yueei. Ele se trancou aqui e ficou assim quando vim checar.Natsuo: Eu e a Fuyumi trouxemos ele pra cá, mas ele só se fechou no quarto e acabou piorando.
Mayoi: Mas as temperaturas estão do lado contrário.
Fuyumi: Sim, por isso que eu me desesperei. Chamei você por que eu soube que você aprendeu medicina com a sua mãe, não é?Ah é, a mãe dela é médica.
Mayoi: Posso ver o que dá pra fazer por ele. Nunca vi isso antes, pode ser da própria individualidade dele.
Fuyumi: Certo, obrigada. Eu e o Natsuo precisamos sair agora.
Mayoi: Não esquenta. Podem ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ensine a Amar. | Boku no Hero. | Shoto Todoroki X Oc Girl.
FanfictionAnkoku Mayoi foi transferida para a Yueei com sua amiga, Mirai Kido. Apesar de uma personalidade distante, ela conseguiu se aproximar de muitas de pessoas. De um louco como Katsuki Bakugou, até a frieza em pessoa: o famoso Shoto Todoroki. Shoto se t...