Ankoku Mayoi On.
Hoje é o dia.
Depois de uma semana inteira treinando com o Todoroki, não posso negar que evoluí bastante.
Além de nos aproximarmos mais, tem um detalhe nesta história...
Se nos enfrentarmos, será tão fácil quanto difícil, nós conhecemos todos os métodos, táticas e fraquezas um do outro. Então...
Mas não é bem um problema. Kido é a única que se aproximou da turma B, ela disse que suas individualidades não estão para brincadeira.
Midnight: Katsuki Bakugou, represente a turma! -É o que finalmente me acorda da tensão que eu estava.
Todos murmuraram dizendo que ele estragaria tudo. A turma B já nos odeia por culpa dele.
Bakugou: Escutem bem... -Todos se calam.- EU vou ser o número um!
Todos: 😰😰😰
Mayoi: SEU IDIOTA!!!É o que deu para ouvir antes de todos comessarem a xingar e vaiar ele.
Bato na minha testa e arranco ele do palco, xingando ele e vendo sua cara legítima de mágoa.
Bakugou: Sempre briga comigo...
Mayoi: Você só faz merda, porra!
Bakugou: Mi, mi, mi. -Ele cruza os braços.
Mayoi: Como é?
Bakugou: Nada!Monoma: A guerra começa, turma A!
Kido: PUTA. QUE. PARIU!Quebra de tempo:
A primeira fase é uma corrida de obstáculos. Perfeito.
Não posso me teleportar direto, não conheço o lugar e todo ano eles mudam o trajeto. Não posso usar como referência os anos anteriores da Yueei e muito menos da Shiketsu. Este colégio é intenso e tudo será extremo aqui.
Começou.
Todoroki congelou todos e saiu na frente, como imaginei que faria.
Alguns pularam -eu entre eles- e outros se soltaram sem problemas.
Eu até poderia pegar coisas do meu corpo que poderiam me ajudar, já que poderiam imaginar que é parte do meu poder, mas não deve se encaixar nas regras, eu presumo.
Mayoi: Ah, foda-se! -Grito quando vejo ele na minha frente.
Estudo o lugar e já posso começar.
Abro um portal uns metros a frente e um no ar. Eu pulo em um sem desacelerar o ritmo e caio diretamente no outro portal.
Minha quirk se baseia inteira na minha mente, então não é problema.
Consigo calcular onde posso ir e como ir sem perder meu tempo.
Saio no ar com o portal aberto diagonalmente, me ajudando a pular bem alto para frente e sem que alguém me alcance.
Fico próxima do Todoroki, então abro um portal na minha frente e outro do lado dele no chão; Me encolho e passo pelos portais, encolhida para que eu não me machuque no rolamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ensine a Amar. | Boku no Hero. | Shoto Todoroki X Oc Girl.
FanficAnkoku Mayoi foi transferida para a Yueei com sua amiga, Mirai Kido. Apesar de uma personalidade distante, ela conseguiu se aproximar de muitas de pessoas. De um louco como Katsuki Bakugou, até a frieza em pessoa: o famoso Shoto Todoroki. Shoto se t...