Ankoku Mayoi On.
Eu e Mirai fomos recomendadas a ir para U.A. depois que dois alunos da turma 1-A foram embora. Kouji Koda e Mashirao Ojiro; Saíram da escola por sobrecarga quando foram atacados na USJ por vilões de verdade, que planejam matar o famoso Símbolo da Paz: All Might.
A Shiketsu estava muito cheia e nós éramos as melhores alunas de lá, então cá estamos nós: entrando na tão famosa Yueei. Eu soube que tem alunos recomendados, dois da 1-A.
Eu não sei como me apresentar, Mirai que irá fazer a introdução e me ajudar se necessário. Pontual como ela é.
Kido: Está pronta, Ankoku-Chan?
Adoro como ela é atenciosa quanto a minha timidez.
Mayoi: Acho que sim.
Kido: Então vamos.Ela pega minha mão.
Fomos recebidas pelo diretor e orientadas até a sala.
Kido: Tá com o seu traje? —Eu balanço a maleta.— Ótimo. —Ela bate na porta.
Ankoku Mayoi Off.
Shoto Todoroki On.
Aizawa estava explicando sobre as alunas que chegarão hoje, todos comentavam sobre isso.
Kirishima: Legal, quais devem ser as individualidades delas?!
Sero: Devem ser demais!Iida: Pra virem da Shiketsu, elas devem ser incríveis mesmo.
Midoriya: Shiketsu é a principal rival da Yueei, elas virem por recomendação é impressionante.Midoriya começa a resmungar como sempre, falando da Shiketsu.
Hagakure: MAIS GAROTAS, QUE LEGAL! MAL POSSO ESPERAR!
Mineta: Qual será o tamanho dos pei-Asui acerta Mineta com sua língua.
Eu suspiro, estressado com tanto barulho, e massageio minhas têmporas.
Me sinto observado e quando viro para esquerda, vejo Yaoyorozu me encarando. Ela vira o rosto e eu dou de ombros.
Aizawa: SILÊNCIO! —Todos se calam e eu agradeço silenciosamente por isso.— Essas alunas são extremamente fortes e inteligentes. Elas estão no mesmo nível e nem conseguiam competir entre o primeiro e segundo lugar nas aulas entre si, por serem bem amigas.
Aizawa: Provavelmente são mais avançadas que a maioria de vocês devido a Shiketsu é muito rigorosa e rivalizada com a U.A. . Então estejam cientes de com quem vão lidar.
Uau... que bela premonição que eu estou tendo agora. Eu praticamente sou o veterano da sala junto com a Yaoyorozu.
Eu na prática e físico, e ela na mentalidade e raciocínio, mas enfim. Pelo menos elas serão do nosso nível.
Se bem que Midoriya e Bakugou também são os mais avançados...
Aizawa: Elas são muito pontuais e maduras, e també- —Alguém bate na porta.— Ah, elas chegaram. —Todos arrumam a postura e encaram a porta com entusiasmo.— Entrem!
A porta se abre e uma garota loira de olhos lilás entra. Ela tem pequemos triângulos envolvendo seus olhos.
Ela acena para todos da sala e cumprimenta o professor ao entrar.
Ela ergue a mão para a porta e a outra garota a pega, sendo puxada gentilmente para dentro da sala.
Ela tem um longo cabelo azul-marinho e uma mecha branca do lado esquerdo.
Seus olhos parecem diamantes azuis de tão brilhantes, ela não esboça emoção alguma, mantendo uma postura fechada e abraçando a si mesma.
É diferente da amiga e usa o chapéu da Shiketsu... Por quê? Talvez ela seja apegada a academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ensine a Amar. | Boku no Hero. | Shoto Todoroki X Oc Girl.
FanficAnkoku Mayoi foi transferida para a Yueei com sua amiga, Mirai Kido. Apesar de uma personalidade distante, ela conseguiu se aproximar de muitas de pessoas. De um louco como Katsuki Bakugou, até a frieza em pessoa: o famoso Shoto Todoroki. Shoto se t...