(Aviso: Cap longo.)
Ankoku Mayoi On.
Aizawa: O colégio U.A. terminou o seu primeiro semestre, e agora se inciam as férias de verão. Entretanto...
Aizawa se põe de frente para que a classe o veja.
Aizawa: Aqueles de vocês que querem ser heróis, não terão dias de folga. Nesse acampamento, vocês irão buscar vôos mais altos... O PLUS ULTRA!
Classe: Sim, Senhor!Mayoi: Na Shiketsu era treinamento intensivo. —Digo para Mirai.
Kido: Pois é, mas acho que aqui, pra ser em outro lugar, deve ser bem pior.
Mayoi: Tá falando sério? Nos faziam treinar até de noite e não nos deixavam sair sem recomendações médicas! Ainda tinha que voltar pras aulas de boa...Kido anda até os outros quando vê Ochaco, Denki e Mina saltitando. Como vice representante, ela ajudou a desfazer o tumulto que eles fizeram.
Todoroki: Seus ferimentos melhoraram o suficiente? —Ele fala enquanto se aproxima.
Mayoi: Ah sim, a Recovery Girl é mesmo incrível. —Olho para meus braços.— Meu olho tá até melhor que antes.Ele dá um meio sorriso.
Todoroki: Fico feliz... —Sua cabeça abaixa e eu toco seu ombro.— Hm?
Mayoi: O que você me disse... Ninguém nunca me disse aquilo.
Todoroki: Mas é verdade.
Mayoi: Eu sei. E quero que saiba que pode fazer o mesmo: falar comigo quando precisar.Ele concorda com a cabeça.
Monoma: Hã? Tem gente da turma A de recuperação? Então teve gente que reprovou nas provas finais? Hã, mas o que, isso não é estranho? —Todos olham para ele e eu franzo o cenho.— Mesmo que supostamente a turma A fosse bem melhor que a turma B? Ué, ué, ué, ué, ué, ué, u-
Kendo lhe acerta um pescotapa e pega seu corpo do chão.
Kendo: Foi mal! —Ela cumprimenta.
Ah é, as provas finais foram bem de boas. Passei em primeiro, Yaoyorozu em segundo, depois a Mirai, Iida e Bakugou em quinto.
Depois de Izuku e Todoroki, eu não me lembro, mas parece que o Mineta não é tão burro assim.
A prática foi bem foda. A Mirai e a Ochaco quase se mataram quando lutaram com a Treze, parece que a Ochaco perguntou do garoto que a Kido está interessada e ela se soltou. Aí a Treze parou de atacar para não matá-las, então ambas puderam capturar ela.
(Izuocha minha pica! Não vai ter!
O Aoyama foi com o Kirishima pq sim. Eu quis mudar e eu tirei o Koda e o Sato.)
Eu e a Kyoka quase ficamos surdas com o President Mic, mas nós conseguimos sair vivas. Fiquei com pena ao ver os ouvidos dela sangrarem.
Se eu não tivesse prendido ele com as minhas correntes e jogado ele no "vazio", a gente não teria conseguido.
Kendo: Vamo entrar no ônibus!
Sala B: Hai! —Todos sobem à sua ordem.Mineta fica comentando das garotas até eu ir até ele e pisar nas suas costas para o fazer cair.
Mayoi: Por isso eu detesto mais aos garotos. —Digo com raiva.
Ejiro: Você se aproximou mais dos meninos que das meninas da nossa sala, Ankocchan. —Ele me contraria.Mayoi: Vocês são educados, e o Denki se controla. Mas esse merdinha aqui é um lixo que só quer se aparecer.
Eu paro de pisar nele quando Iida nos chama. Passo por cima do corpo do Mineta e entro na fila do ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ensine a Amar. | Boku no Hero. | Shoto Todoroki X Oc Girl.
FanfictionAnkoku Mayoi foi transferida para a Yueei com sua amiga, Mirai Kido. Apesar de uma personalidade distante, ela conseguiu se aproximar de muitas de pessoas. De um louco como Katsuki Bakugou, até a frieza em pessoa: o famoso Shoto Todoroki. Shoto se t...