6: Nas Finais.

369 21 5
                                    

A luta de Bakugou e Ejiro não me chamou atenção, então fui direto para o refeitório, encontrando Todoroki alí.

Todoroki: Tá tudo bem? Parece meio aérea. —Ele se aproxima.
Mayoi: Sim... Meu humor só caiu mais que o normal.
Todoroki: Ah, sei.

Tento empurrar tudo aquilo que ele disse para o Izuku.

Ficamos conversando até a Mirai vir até nós para me chamar.

Kido: Ankoku-Chan, sua mãe tá te ligando. Você não tá com o celular?

Minhas mangas estão arregaçadas, toco meu antebraço e puxo meu celular.

Me levanto, olhando para o Todoroki.

Mayoi: Já volto, Todoroki-San.
Todoroki: Beleza.

Eu andei até um canto e liguei para a minha mãe. Ela atendeu no terceiro toque, parecendo que havia chorado.

Kouyo: Kokurin, filha... Você está bem? —Ela funga.
Mayoi: Claro, mãe. Por quê?
Kouyo: Eu vi que você não passou para a terceira fase e imaginei que estaria frustrada com isso.
Mayoi: Ah...

Kouyo: Você pode conversar comigo, Kokurin. Eu sou sua mãe, você nem me contou como anda na U.A. .
Mayoi: Eu sei que não te visito muito e tampouco falo de mim, mas eu sou assim e você sabe que eu me viro.

Els suspira.

Mayoi: Eu tô bem, mãe.
Kouyo: Ankoku... —O tom dela muda.— Eu estou ouvindo o ruído de quando sua mão treme segurando o celular. Você está com raiva ou ansiedade?
Mayoi: Os... dois... ?

Kouyo: Quer vir pra cá?
Mayoi: Não... eu quero ver as lutas e ficar com os meus amigos.
Kouyo: Você fez amigos? Que ótimo.

Kouyo: Então tá, meu amor. Tchau.
Mayoi: Tchau, mãe. Desculpa te preocupar à toa.
Kouyo: Que nada. Beijo.

Ela desliga e eu guardo o celular em meu antebraço novamente. Vou andando até a mesa em que Kido e Todoroki estão conversando.

Kido: E aí?
Mayoi: Não era nada demais.
Kido: Que bom. —Ela levanta.— Todoroki-Kun, a próxima luta não é sua? —Ele a olha.
Todoroki: É, sim.

Mayoi: Então vai.
Todoroki: É que... O Midoriya falou que o Iida ia-

O interfone com a voz da Midnight liga bem alto. Avisando que Tenya Iida saiu por emergências familiares.

Midnight: Quem vai lutar contra Shoto Todoroki é quem ficou em décimo-sétimo lugar na Corrida da Cavalaria. —Meu corpo trinca.— A aluna Ankoku Mayoi!

Os telões focam em mim, BEM NA MINHA CARA. Eu engulo em seco e começo a suar frio.

Kido: Olha, isso é bom, não é?
Mayoi: *Treme*
Todoroki: Ankocchan... ?
Mayoi: PUTA MERDA, eu tô muito fodida! —Coloco as mãos do rosto.

Mayoi: Isso vai demorar...
Todoroki: Você acha? —Seu tom brincalhão me provoca um pouco.
Mayoi: Acho...
Kido: Melhor correrem.

Nós olhamos um para o outro e corremos rapidamente para o ringue.

Mifnight tagarelava bastante, vejo de longe o olhar de Bakugou sobre mim.

Mifnight tagarelava bastante, vejo de longe o olhar de Bakugou sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me Ensine a Amar. | Boku no Hero. | Shoto Todoroki X Oc Girl.Onde histórias criam vida. Descubra agora