Shoto Todoroki On.
Eu não agradeci à Ankocchan por cuidar de mim, nem por me levar à Tóquio para ver minha família.
Fico pensando em como deveria agradecê-la por isso...
"A Ankoku-Chan come como se fosse o fim do mundo!
A Mayoi é um buraco negro!
Minha filha sempre amou comer, é quase o melhor presente!
Se você quiser agradar ela, comida vai ser bem melhor que um objeto sobre algo que ela goste ou qualquer outra coisa!"
Mesmo assim não seria educado levá-la para comer só porque ela come muito. Mas não consigo pensar em outra coisa que ela vá gostar...
Um show não seria o ideal, sei que ela não gosta de lugares cheios, mesmo se for um cantor que ela goste.
Cinema? Não. Muito íntimo...
Como se comer com ela não fosse.
Mas ela deve achar normal comer com alguém, acho que não devo me preocupar quanto a isso.
Saí para ver algum lugar ou restaurante que não fosse muito cheio e com várias opções no cardápio, quando penso em voltar... vejo ela se despedindo de alguém numa loja de música.
Mayoi: Ah, Todoroki-San! —Ela me vê parado na frente da loja.— Não esperava te encontrar aqui.
Todoroki: Nem eu. Bom, eu sai da escola e vim direto pra cidade.
Mayoi: Fazer o quê?A pergunta dela quase me faz ter um curto circuito.
Todoroki: Eu só... passei em casa.
Mayoi: Ah tá.
Todoroki: E você?Tento continuar a conversa enquanto penso em como convidá-la.
Mayoi: Ah, meu baixo precisava de um reparo. Vou buscar ele amanhã.
O assunto acaba e não tenho ideia de como continuar um diálogo.
Todoroki: V-você...
Seus olhos grandes e azuis focam nos meus na hora em que começo a falar, isso me assusta e faz minhas palavras fugirem —de mãos dadas à minha coragem inexistente.
Eu coro e começo a gaguejar enquanto gesticulo com a mão que estava fora do bolso.
Todoroki: Voc-voc-cê... q-quer... sair pra... —Ela tomba a cabeça para o lado, confusa.— Sair pra... com-mer alguma coisa... ?
Ela arqueia as sombrancelhas e fica estática na minha frente feito uma boneca robótica.
O que essa garota faz comigo?
Shoto Todoroki Off.
Todoroki suspira e ajeita a sua postura nervosa. Após segundos e segundos silenciosos e ininterruptos, a garota finalmente começa a falar algo.
Ankoku Mayoi On.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ensine a Amar. | Boku no Hero. | Shoto Todoroki X Oc Girl.
FanficAnkoku Mayoi foi transferida para a Yueei com sua amiga, Mirai Kido. Apesar de uma personalidade distante, ela conseguiu se aproximar de muitas de pessoas. De um louco como Katsuki Bakugou, até a frieza em pessoa: o famoso Shoto Todoroki. Shoto se t...