8: Resgate.

277 17 5
                                    

Eu e Mahina estamos perdendo a paciência com estes vilões. Percebi que o tal das chamas não tirou os olhos dela e parece furioso... é estranho.

O carinha da mão fica falando besteiras dos heróis e isso me irrita profundamente, mas não posso fazer nada agora estando preso sentando em uma cadeira estranha. Parece aquelas de tortura da Idade Média.

Shigaraki: Vocês também gostam de vencer, não é?

A Mahina está em outra cadeira, seu olhar desamparado e seus olhos que sempre brilhavam feito diamantes, estão em um ciano claro e cinzento de tão opacos e baços.

Seus globos estão avermelhados pelo pranto e suas olheiras fundas e escuras pelo tempo de ela não dormir enquanto encara o chão.

Nem cuidaram dos machucados dela! Ela pode ter uma infecção!

Devo admitir que estou com um pouco de pena dela. Quando chegamos, deixaram ela comigo para ela terminar de chorar, mas em uma sala sinistra. Que bom que ela não me viu chorar, também.

Só então nos trouxeram para cá e nos separaram a força.

Eu não sabia o que dizer para ela, não sabia como consolar ela. Meu caso e o da Mahina não tem nada a ver, mas eu também não poderia ficar com quem eu queria.

Katsuki Bakugou Off.

Shigaraki: Sinceramente, eu até poderia acabar com ela, só pela linhagem escrota que ela tem. Uma família pobre e podre da cabeça aos pés: Utsuro... E outro lixo de família que cumpre com casamentos de habilidade, fora venderem as crianças e mulheres: Mayoi... Que nojo!

A garota ergue o olhar, sem emoção ou medo, e vê o vilão aproximar a mão do rosto dela.

A garota ergue o olhar, sem emoção ou medo, e vê o vilão aproximar a mão do rosto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ankoku Mayoi On.

Eu abaixo a cabeça, querendo muito que ele me mate agora.

Shigaraki: Vou acabar com essa coisa patética! —Bakugou começa a surtar.
Bakugou: NÃO, NEM PENSE NISSO! EU VOU ARREBENTAR TODOS VOCÊS! MAHINA! —Ele se debate, me chamando em desespero.— Faz alguma coisa! Vai deixar?! E aquela sua cabeçada ou aqueles chutes bizarros?!

Dabi: Calma aí, Shigaraki. Trouxemos ela porque ela conhece lugares vantajosos e podemos levar ela sem precisar do Kurogiri. Ele não pode ajudar todo mundo e ninguém suspeitaria da Mayoi.

Todos param o que estavam fazendo, a mão de Shigaraki parou meio centímetro do meu rosto.

Dabi vem até mim.

Dabi: Vamos tirar proveito disso. —Ele se agacha.— Se jurar pela vida daquele Todoroki que vai se afastar dele e vocês não contarem nada pra ninguém, vamos poupar certas pessoas que eu tenho certeza que vocês não vão querer perder.

Meus olhos se arregalam.

Mayoi: Mas...
Dabi: Quando chegar a hora, você vai deixar ele de vez. Mas por hora... quero a sua palavra... Mayoi...

Me Ensine a Amar. | Boku no Hero. | Shoto Todoroki X Oc Girl.Onde histórias criam vida. Descubra agora