Ankoku Mayoi On.
Eu me aproximei bastante dos alunos que eu gostei na classe: Tokoyami, Jirou e Midoriya.
Eu treino com Tokoyami às vezes e dou dicas de como controlar sua Dark Shadow, que é uma gracinha.
"Dark Shadow começa a me rodear enquanto ri.
Tokoyami: Ela gostou de você.
Dark Shadow confirma isso quando se esfrega em mim, chamando pelo meu nome.
Mayoi: Que fofa. —Faço carinho em sua cabeça.— Também gostei de você."
Conversamos bastante sobre métodos de defesa e bloqueio, o ensinei como atacar melhor. E ele até me permitiu chamá-lo de Fumikage.
Descobri que Jirou gosta da Yaoyorozu e ela é uma ótima cantora —mesmo sendo bem tímida— e ela também toca baixo, então nos damos bem. Ela também deixou que eu a chamasse de Kyouka-Chan. Espero contar a ela que também toco vários instrumentos.
Izuku e eu nos aproximamos intelectualmente. Ele gosta de analisar as habilidades dos outros e compartilhou o conteúdo do seu caderno comigo. E também posso chamar ele de Izuku-Kun.
Tenho um jeito de organizar como chamo os outros. Que é:
" 'San' Para quem exige respeito ou que eu acho que mereça mais do que os outros na minha perspetiva;
'Kun' Para os garotos que eu permito me conhecer melhor;
'Chan' Para as garotas próximas:
'Sensei' Para os que me dão aula;
'Senpai' Para os jovens mais velhos que eu, claro -ou mais avançados.
'Sama' Os que acho que merece um respeito colossal —como Aizawa."
Nunca gosto de usar o sobrenome dos outros, já que eu não uso o meu. Com insistência ou orgulho da pessoa pelo seu sobrenome, posso usar. Mas são raras as exceções.
Ah sim, Todoroki e eu somos amigos. Meio que acabei abandonando a Kido, mas ela se apegou a turma 1-B.
Todoroki e eu nos parecemos muito, em quase tudo.
Esse "quase" são as habilidades, perfil e alguns gostos.
Ele é muito mais forte que eu fisicamente, mas minha mente é muito superior de forma intelectual. Nós trabalhamos igualmente.
Alguns gostos são semelhantes. Como comida, gostos musicais, preferências de heróis e ETC.
A diferença é que o favorito dele é o All Might, enquanto o meu é o Ereaser Head. Foi por isso que aceitei entrar pra Yueei. Shota Aizawa só se importa com o bem e não liga para a mídia, fora outros fatores. Ele é o que eu chamo de um herói de verdade.
Eu só não consegui chamar o Todoroki por seu primeiro nome, ele parece tímido quanto a isso. Mas vai acontecer mais cedo ou mais tarde.
Meio que consegui chamar quase todos pelo primeiro nome. Como a Tsuyu, Ochaco, Mina, Tooru, Ejiro, Denki e... o Minoru, mas eu não o chamo assim.
Kido: Oh, que graça! Obrigada, Yao-Momo. Que gentil.
Yaoyorozu: Não foi nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ensine a Amar. | Boku no Hero. | Shoto Todoroki X Oc Girl.
FanfictionAnkoku Mayoi foi transferida para a Yueei com sua amiga, Mirai Kido. Apesar de uma personalidade distante, ela conseguiu se aproximar de muitas de pessoas. De um louco como Katsuki Bakugou, até a frieza em pessoa: o famoso Shoto Todoroki. Shoto se t...