38

89 2 0
                                    

Medusa

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto ignorando o fato da Fernanda estar na cozinha.

FERNANDA- opa opa, onde c tava?-ela diz entrando no meu quarto

Eu tava na casa da dona Luzia, fui fazer as unhas dela-digo e a msm me olha com um olhar diferente.. Sabe?

Fernada-vc quis dizer a casa do morte, certo? -ela diz se sentando na cama.

Ah tanto faz, mas enfim, vai no baile?? -digo olhando pra msm

Fernanda-vou falar nisso, já vou me arrumar!.. -ela diz e logo ela sai do meu quarto.

Vou pro banheiro e tomo um banho rápido, saio e clc um vestido preto básico e um solto preto.

Sei q vou ter q me comportar, talvez eu me arrependa de ir com ele..

Fasso uma make básica e tiro uma foto no espelho e logo posto.

@medusa._

To básica hj

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

To básica hj.. ⚡🫶🏻

Curtido por Fernanda, tn.revoltado, menor, WC, pk, morte e mais 49 mil pessoas.

Comentários💬:

FERNANDA-😍

MENOR- ui ui em👀

MORTE-👀❤

Wc- linda minha best!!

Não respondi nenhum comentário, mo preguiça.

Fernanda- amiga faz meu olho?? -ela diz entrando no meu quarto

Fazer oq né... Senta ai! -digo e a msms se sente e cmç a fazer.

Fernanda- se nem sabe qm me cobro ideia hj..

Qm?? -digo curiosa e focada ao msm tempo

FERNANDA- o esqueleto! Só por causa de um comentário

E mais vc sabe mt bem, w vc tmb faz isso!.. -digo simples

Fernanda- eu sei, mas pô q saco, ele fica no meu pé direto- ela diz em tom de tédio.

E pq ele te ama, e vc tmb ama ele , só se nega ato! Vcs se querem, pq não tentar dnovo!? -digo concentrada

Fernanda - e se ele fazer aql dnovo?? -ela diz cabisbaixa

Ei! Ele te ama , e vc está ciente q aquilo foi armado pra vcs se afastarem. ! -digo seria. Pô ela sabe  q ele ama mt ela e ainda fica com cu doce!

Fernanda- vou pensar sobre.

Continuar...

𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎!-𝙈 . 𝙈Onde histórias criam vida. Descubra agora